Tuane Rocha “Evangélica” desfila semi-nua na Sapucaí

0

Tuane Rocha se tornou destaque nas principais mídias da internet On-line após ter tido uma matéria veiculada no site Extra da Globo, a modelo se declarou evangélica  em uma entrevista ao site Extra, o grande problema é que a modelo Tuane iria desfilar no carnaval.

A questão envolvendo Tuane Rocha foi mais longe, quando a mesma disse que o pastor da igreja onde ela congregava teria apoiado e aceitado que  ela desfilasse no carnaval totalmente nua, de acordo com Tuane Rocha o pastor teria concordado por entender que aquilo seria apenas um trabalho profissional.

Não demorou muito para que Silas Malafaia gravasse um vídeo onde mostrou toda sua indignação com a publicação do site Extra, que segundo Malafaia tinha como objetivo denegrir o evangélicos. Silas Malafaia disse também que Tuane pode ser qualquer coisa, menos evangélica.

Silas Mafalaia comenta o caso da "evangélica" que vai desfilar no carnaval
(Imagem : Reprodução/facebook)

Já em nota divulgada pela Igreja onde Tuane Rocha frequenta, disse que a denominação não apoiou Tuane em nenhum momento, e que a Igreja repudia a nudez explicita ou qualquer ato que viola a palavra de Deus.

Por fim Tuane Rocha desfilou  na Sapucaí, atraindo para si muitas fotos.

Comentários
Loading...