(Reprodução/Internet)

Urgente : Show de Leonardo e Eduardo Costa em Sinop e cancelado

Show que aconteceria hoje em Sinop é cancelado, Leonardo e Eduardo Costa se apresentaria hoje (12) na cidade de Sinop informa Talismã Music

O escritório responsável pelo show “Cabaré”, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, informou que cancelou o show que a dupla faria nesta sexta-feira (12), na cidade de Sinop. De acordo com comunicado, o contratante não teria cumprido integralmente com o acordo feito com os representantes dos cantores e o show teve que ser cancelado. (JornalPRIME)

“A Talismã Music, empresa que agencia a carreira dos artistas Leonardo e Eduardo Costa, que juntos formam o projeto Cabaré, vem por meio desta respeitosamente informar aos fãs e público que o show que aconteceria na data de hoje, 12 de maio de 2017, em Sinop, foi cancelado por motivo do não cumprimento contratual por parte dos contratantes/produtores do evento. Desejamos que muito em breve possamos nos encontrar e fazer o melhor show Cabaré para os amigos e fãs de Sinop”, diz nota divulgada pelo escritório dos cantores.

O cancelamento do show gerou revolta nos fãs dos cantores. Isso porque, os ingressos para o show estão esgotados há alguns dias.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...