Veja o que as mulheres mais considera Sexy em um homem!

0

Não basta ser bonito, alto, forte e charmoso.

As mulheres consideram sexy nos homens algumas outras características que eles nem imaginam.

Algumas delas, muitas vezes, não são tão valorizadas pelos homens porque as considerarem algo que o público feminino não repara. Mas se você é homem e pensa assim, está na hora de rever seus conceitos.

De acordo com a terapeuta Claudya Toledo, fundadora do A2 Encontros, existe um tipo de homem para cada mulher: os tímidos, famílias, intelectuais, ligados em causas sociais e até os mais safados.

Claudya destaca que, claro, a primeira impressão conta muito, já que a mulher não conhece detalhadamente as características do pretendente. “A primeira coisa que elas olham é o sapato. Também reparam no cabelo, nas unhas, na barriga. Além disso, eu acho que também importa bastante se ela vai sair com o homem que está com roupas adequadas e o carro lavado, por exemplo”, explica.homem sexy

Conheça o que pode ser atraente em um homem:

Homem estiloso 
Muitas mulheres se encantam pela maneira como o homem se veste e não importa estilos. “Ter uma atitude na hora de se vestir é importante. O homem não precisa seguir as regras da moda, mas deve estar bem apresentado”, destaca Claudya.

Homem popular 
Segundo a terapeuta, é sexy o homem chegar no lugar e ser conhecido, saber o prato que vai pedir, indicar um prato que ele gosta para a mulher. “Isso vai dando uma inspiração na mulher. Ela começa a pensar como ele é durante uma relação mais íntima”, detalha.

Homens decididos 
Algumas mulheres gostam de uma atitude pró-ativa vinda do pretendente. “Elas acham sexy quando ele toma decisão do momento, quando ele carrega as compras, escolhe um local para o primeiro jantar e paga a conta”, explica Claudya. Homens que tenham um bom papo “Apesar de adorarem falar, as mulheres também são muito ouvidos. “A abertura da sexualidade está nos ouvidos. Quando ela tem um homem que conta histórias, passa a criar novas perspectivas e se torna mais curiosa sobre o que ele tem a dizer”, explica Claudya. Um bom papo pode ativar a sexualidade da mulher e deixá-la conectada ao homem. “Não existe nada mais sexual do que isso”, conta.

Homens intelectuais 
Muitas mulheres valorizam demais homens estudados e com cursos. “Isso é importante, mas é preciso um complemento. Tem homens com nível intelectual altíssimo, mas que não são comunicativos e acabam não conseguindo expressar toda essa intelectualidade”, explica a terapeuta, que aproveita para destacar que a maioria das mulheres se atraem por homens fortes, poderosos e inteligentes.

Homens divertidos 
“Homens com bom senso de humor super atrai as mulheres”, alerta Claudya. A risada é um canal ótimo para conectar o casal. O fato de um casal começar um assunto engraçado e dar continuidade à risada faz com que isso se transforme em atração sexual.

Homens ligados a causas sociais e ecológicas 
Tem mulher que dá muito valor a isso, mas, segundo Claudya, este não é um fator fundamental. A terapeuta explica que a causa ainda é uma raridade porque o homem deve se preparar muito para isso. “É preciso trabalhar muito primeiro para que ele tenha estabilidade financeira. Quando uma pessoa passa de uma faixa-etária, à partir de uns 45 anos, fica mais fácil se dedicar a isso. Na idade produtiva, isso não é sexy”, detalha.

Homens bem-sucedidos 
A mulher acha sexy quando um homem é capaz de pagar a conta ou quando ele a surpreende com um presente numa data especial. “Ela não quer que ele a sustente, mas ela quer um cara de conquistas, que possa ajudá-la nas contas e que tenha condições de viajar com ela”, explica. Muitos homens famosos divulgam seus trabalhos e preocupações com essas causas, mas, ainda segundo Claudya, fazem isso para mostrar uma imagem diferente ao público. “Os famosos já tem dinheiro suficienete e apelam para outras coisas. Ninguém sabe quando um cara normal está lá na ONG, ajudando.”

Homens família 
“Eu acho que a maioria das mulheres quer um homem que venha de boa família, que a valorize e que busca um relacionamento estável. Isso está em alta e sempre vai estar”, destaca. Claudya exemplefica que a mulher quer para a vida um “homem cachorro”, que é ligado às origens, é fiel e companheiro. O “homem gato” vai esperar a mulher dormir para sair de casa. “Mas tem mulher que gosta desse tipo. Ele mia e enrosca”, detalha a terapeuta. “Mas é importante destacar que o homem não muda a essência. A mulher que achou um gato não deve tentar transformá-lo em cachorro.”

fonte (acidezmental)

Comentários
Loading...