Vídeo e foto : Diego Maia cantor sertanejo é agredido pelo próprio empresário


O cantor sertanejo Diego Maia, de Salvador, teria sido agredido pelo empresário ao discordar de termos contratuais.

O artista diz que o caso aconteceu na última quarta-feira (10). Durante o encontro, o músico foi cobrado por prestações de serviços e despesas gerais.

Ao discordar, Diego recebeu socos e chutes dos supostos agressores em frente ao prédio em que mora. No Instagram, ele fez um desabafo sobre o caso.

— Na noite do dia 10/02/2016 fui agredido fisicamente, covardemente e brutalmente pelo meu empresário Anderson Miranda Araújo e seu irmão Robson Miranda Araújo. Além de ser agredido verbalmente pela assessora do vice Governador, Maiza Fernandes Leite. Tudo começou quando me neguei a assinar uma planilha de contas que não condizia com a realidade dos investimentos feitos em dois meses… Percebi que existiam gastos inexistentes e muitos calculados de maneira errada. Após isso, Anderson e Maiza, disseram em tom ameaçador, que se caso eu me recusasse a pagar esses gastos “surreais” descritos acima, eles iriam abandonar a minha carreira e me deixar preso ao contrato, sem poder fazer shows durante 5 anos.

 video-sertanejo-agredido

Diego ainda descreveu como aconteceu a agressão. Segundo o músico, ele tomou socos e pontapés durante a abordagem.

— Anderson me deu um soco no ouvido pegando parte do crânio por trás e Robson Miranda me agrediu com um pontapé entre as costelas e abdômen. Deus foi grande e dois vizinhos que estavam na porta me socorreram e me livraram do pior. Eu estou desacreditado do ser humano, pois há quatro dias atrás eu acreditava que essas pessoas só queriam me ajudar e eram do bem, mas assim como muitos fui totalmente enganado e iludido.

Procurado, Anderson não foi encontrado. No vídeo abaixo, é possível ver o momento no qual Diego apanha do ex-empresário.

Leia Mais: http://cartagospel.com/2016/02/16/video-cantor-sertanejo-diego-maia-e-agredido-pelo-proprio-empresario/1750#ixzz40KfXxddJ
Under Creative Commons License: Attribution

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...