Vídeo flagrante mostra professor tentando agarrar aluna de 16 na escola

0

Um professor chinês, de 30 anos, identificado apenas como Xu pelas autoridades do país, foi filmado agarrando e beijando uma aluna de 16 anos à força. O episódio ocorreu numa sala dentro da escola em Yubei, distrito de Chongqing, sudoeste da China.

Estudantes flagraram a cena, filmaram com celulares e postaram nas redes sociais do país, o que deixou o professor em maus lençóis com a Justiça e com a escola.

Xu, que é professor de Matemática, não se dá conta de que estava sendo filmado e passa quase um minuto tentando beijar a menina. O vídeo foi divulgado pelo jornal People’s Daily e pelo britânico Daily Mail.

Nas imagens o homem agarra a garota, pelo jeito contra a vontade dela — a menina parece resistir às investidas do professor. Os dois estão na sala de Xu na escola .

Na frente da janela, aberta, ele abraça a aluna e aperta o corpo dela contra o dele. O cara tenta encostar a boca na da menina e ela procura se desvencilhar do homem de 30 anos.

Ela então fala algo, veste um casaco e vira as costas pra ele. O professor ainda tentou partir para cima dela outra vez.

O vídeo, que foi postado com o título “Professor de Matemática abraça e beija aluna da escola de Yubei”, virou alvo de investigação das autoridades de ensino da China e da polícia. Um inquérito foi aberto.

Ele acabou demitido pela direção da escola. Um comunicado da escola diz: ‘O professor violou gravemente as normas de conduta profissional e ele foi dispensado. Não dará mais aulas na instituição. Não toleramos esse tipo de comportamento” .

A repercussão nas redes sociais chinesas foi ampla. A maioria eram alunos protestando contra o professor. Indignação era a palavra mais citada nas mensagens postadas .

Muitos criticaram Xu acusando-o de assédio e abuso de poder. Ele pode ser preso por pedofilia.

O incidente chocante foi noticiado por vários jornais asiáticos e mutos portais europeus. A polícia disse que vai investigar a possível participação de outros funcionários no episódio e interrogar a vítima .

Um outro episódio chocante, ocorrido numa outra escola da China, foi manchete nos principais jornais do mundo no início de março. Não era trote. Mas foi um ataque covarde e brutal. Uma gangue de jovens de Bancang, na província de Yunnan, sul da China, vem aterrorizando alunos da escola de ensino médio que leva o nome da cidade. Uma garota de 16 anos foi o mais recente alvo de ataques desse grupo de delinquentes, muitos deles, de acordo com os jornais locais, formados também por estudantes.agarraraluna

fonte : http://noticias.r7.com/hora-7/

 

Comentários
Loading...