Coisa do diabo ? : homem baleado no rosto parece ter suposta possessão demoníaca

0

Manchete : Em plena época de carnaval muitas pessoas saem para se divertir com suas família, geralmente são nessas datas onde muitos acidentes e mortes ocorrem, o motivo é simples, muita bebida alcoólica e drogas, os jovem não medem as consequência dos atos, e justamente também nesse mesmo período que os hospitais enchem, dando assim lugar para marginais que abusaram de drogas e bebidas e muitas das vezes deixando o cidadão de bem sem nenhuma vaga, quando esse necessita.

Coisa do diabo ? : homem baleado no rosto parece ter suposta possessão demoniaca
(Imagem: reprodução/facebook)

O fato extraordinário que tomou conta das redes sociais é justamente um homem baleado no rosto, o fato intriga ainda mais pelo fato do homem não identificado esta com suposta possessão maligna, em vários vídeos onde o mesmo homem aparece se somando as visualizações ultrapassa os 7 milhões de views.

De acordo com a legenda que acompanhava o vídeo, tinha os seguintes dizeres:

  • Vejam o indivíduo que chegou no Hospital Municipal Miguel Couto, ele estava baleado no rosto e sobre efeito de drogas.
  • Assim como existe Deus, também existe o Demônio. Nunca duvide disso, o bem e o mal está aí basta e gente escolher.

O homem que parece esta possuído e com o corpo curvado para traz reluta com um segundo homem que aparentemente é cristão, esse por sua vez invoca o nome de Jesus, curiosos ali virão toda a cena e ficou espantando com que estava presenciando.

Assista ao vídeo e deixe seu comentário :

Comentários
Loading...