< Vídeo viral mostra travesti aceitando Jesus e cortando o cabelo


0

Um vídeo viral que esta circulando no facebook esta dando o que falar e emocionado muita gente, o vídeo possui mais de 91 mil visualizações e mostra um travesti que depois que  aceitou Jesus corta o cabelo, uma nova transformação para aquele que aceita Cristo.

Segundo a Bíblia quando uma pessoa se converte é necessário que se faça uma transformação, essa transformação parte do Espirito Santo para com o convertido, se cumprindo assim o que esta escrito em 2 Coríntios 5:1717 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Assista ao vídeo emocionante e deixe seu comentário:

Veja como foi o testemunho :

(reprodução/Internet)

VEJA O TESTEMUNHO

A uns dois meses atrás, eu estava no meu quarto..debaixo das cobertas, pronta pra dormir.. À 1:30hr da manhã ⌚️! Quando so meu coração começou a queimar de uma maneira sobrenatural e Deus me disse: Tauana, desce pra rua.. Por que tem alguém precisando de você! A princípio eu fiquei com medo.. Pelo horário, pela situação.. Mais o meu coração queimava tanto! Que era impossível não responder a voz de Deus! Eu desci.. Igual uma louca orando em voz alta pelas ruas.. Clamando a Deus por essa tal pessoa.. E pedindo que ele me mostrasse quem era.. Foi quando perto dos motéis eu avistei um travesti e o espírito santo me disse: É ELE! Cheguei até ele.. E com um olhar amedrontado eu disse: ” Olá, meu nome é Tauana.. E Deus mandou eu vir aqui! Por favor eu pago o seu programa mais eu preciso falar de Jesus pra você! Eu quero te dizer que o seu pecado não é maior que o meu! Existe um Deus que te ama.. E quer mudar a sua história!” Em seguida ele me disse: “É resposta de oração, pois ontem orei a Deus e disse: pai se o Senhor não esqueceu de mim, envia alguém pra falar me do seu amor!” Depois disso…Trocamos os contatos, e a grande obra do Senhor havia se iniciado.. Foram horas de oração,horas de conversas no whatssap.. Foi ai que a “GABRIELA” foi ao encontro com Deus.. Ele verdadeiramente queria mudar de vida, embora não soubesse como.. dentro dele, ele sabia que Deus o havia escolhido para libertar os cativos e proclamar salvacao aos povos atraves de seu testemunho de vida! Foram 6 anos como travesti, envolvido com macumbaria.. Pactos satanicos, drogas e tudo de ruim que vocês possam imaginar! Mais NADA é impossivel para o nosso Deus! Quando ele vê um coração arrependido..No encontro a Gabriela MORREU.. O FELIPE RENASCEU!!!!! O espírito santo devolveu ao Felipe a identidade que o diabo havia roubado dele! Pra glória de Deus! O Felipe saiu da prostituicao.. do homossexualidade e das drogas ! Quando ele voltou do encontro ele não tinha uma peça de roupa masculina,exceto a que ele estava vestido.. Como Deus havia prometido mudar seu quadro de vida.. Ainda no culto de domingo (25/05/2014) ele ganhou 20 blusas,10 pares de calçados,6 bermudas,6 calças,3 blusas de frio.. Quase 1000,00 reais de oferta.. E a cirurgia para retirar o silicone! DEUS É FIEL!!!!!! Ontem o Felipe tirou o silicone… (04/06/2014)Tudo tão rápido, porque Deus tem pressa no ministério Dele!! Deus o prometeu mudança e cumpriu!!!!! Jesus não fica devendo devendo nada a ninguém!!! E eu creio que ele NÃO vai ser conhecido como um EX-travesti.. E sim como UM HOMEM DE DEUS


você pode gostar também Os artigos deste autor