Vivian Amorim esta melhor que Emilly Araújo – BBB2017

Viviam Amorim esta melhor que Emily Araújo, a gaúcha ainda não recebeu o prêmio da Globo, a sister não consegue fazer presença vip diz site Ego

(Reprodução/internet)
0

A vice campeã do Big Brother Brasil embolsa 150 mil reais como segunda colocada. educada e inteligente é uma das característica de Viviam, segundo fontes a ex-BBB chega a fazer 10 presença Vips por semana, isso mostra com clareza o amor e carinho que Vivian conquistou dentro do BBB2017.

Porem a grande campeã Emilly Araujo parece que não esta tento a mesma sorte, de acordo com o portal EGO pertencentes as organizações Globo, a gaúcha não esta conseguindo convite para presença VIP como aconteceu com os vencedores do BBB.

A resposta para essa questão é o fato que muita empresa não iria gostar de ver suas marcas associadas a alguém que foi polêmica e que esta na mídia por causa de uma agressão (Algo que envolve a polícia). Diante desse cenário, Emilly e Mayla optaram por fazer presença VIPs de graças ou a troco de algum beneficio, ou seja a famosa permuta.

Emilly Araújo ainda não recebeu o prêmio de 1 milhão e meio de reais, o motivo seria as burocracia para fazer a transação para conta da gaúcha, a questão fica mais sensível é quando a gaúcha quer manter um nível de vida alto, de acordo com informações publicada no portal R7 a gaúcha gasta mais que ganhar.

Alguns internautas dizem que Emilly irá gastar 1,5 milhão e meio de reais de forma rápida. a gaúcha disse que pretende gastar parte desse dinheiro em um apartamento no Rio de Janeiro.

Emilly alem de esta bancando a irmã gêmea Mayla e o pai, boatos na internet dizem também que ela estaria bancando outras pessoas com vínculo na família.

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...