4ª fase do FGTS inativo já esta liberado para saque, veja o saldo

Já esta liberado o saque do FGTS inativo, fique atento e saiba quais documentos levar para efetuar o saque,saiba também qual é o saldo da conta


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

A 4ª etapa do FGTS inativo já foi liberada, a liberação do beneficio ocorreu no sábado (10) e segue a todo vapor, essa é a penúltimo lote do FGTS inativo. todos os trabalhadores que nasceram em outubro, novembro e dezembro pode se dirigir a uma Agência da Caixa Econômica para efetuar o saque.

É necessário saber de antemão se possui direito ao saque do FGTS inativo, para isso o trabalhado pode esta acessando o site da Caixa Econômica Federal e efetuar o cadastro, dessa forma é possível saber qual o saldo da conta do FGTS inativo.

  • As agências abriram hoje mais cedo para atender os milhões de brasileiro que iram sacar o beneficio, uma dica muito importante é levar todos os documentos e inclusive a carteira de trabalho, pois pode ocorrer alguns imprevisto o quais necessitaram de tais documentos, já para quem é correntista da Caixa o beneficio do FGTS inativo será creditado na conta automaticamente.
(Reprodução/Internet) - fgtsinativo2017 - 4ª fase do FGTS inativo já esta liberado para saque, veja o saldo
Já esta liberado o saque do FGTS inativo, fique atento e saiba quais documentos levar para efetuar o saque,saiba também qual é o saldo da conta

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.