JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Aberto processo seletivo em Nova Mutum pelo IBGE

Confira as oportunidades de vagas para Nova Mutum e mais cinco municipio

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu na última segunda-feira (27) as inscrições para um processo seletivo para vagas temporárias de agentes censitários supervisores que atuarão no Censo Agropecuário 2017.

No Mato Grosso as vagas serão para atender os polos de coleta de Nova Mutum (8 vagas), Campo Novo do Parecis (9 vagas), Canarana (2 vagas), Comodoro (1 vaga), Rondolândia (1 vaga), Tapurah (3 vagas). Os trabalhos serão realizados nesses municípios e municípios vizinhos.

Os candidatos devem ter educação no mínimo em nível médio completo (2º grau), e os aprovados terão retribuição de até R$ 1.900,00. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.

As inscrições estarão abertas de 27 de novembro a 8 de dezembro, exclusivamente nos postos de inscrição do IBGE. Não há cobrança de taxa de inscrição

A duração do contrato será de até sete meses, mas as renovações e/ou rescisões dos contratos estarão condicionadas ao cronograma da operação e aos resultados da avaliação de desempenho do contratado, que são feitos mensalmente.

Para ver o edital completo clique aqui.