Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Abílio Santana se “retrata” sobre confusão com Isa Reis

Abílio Santana esclarece sobre a confusão envolvido com a missionaria Isa Reis, de acordo o pastor ele não teve intenções de ofender outras mulheres

(Reprodução/Internet)

O pastor Abílio Santana gravou um vídeo colocando em “pratos limpos” a polêmica que o envolve com Isa Reis. ( Entenda o caso, Abílio Santana manda indireta para Missionária Isa Reis). Abílio Santana teria ofendido a missionária Isa Reis e a comparou ela com uma formiguinha e ele uma águia. Não demorou muito para que sites voltado a notícias gospel pautasse o ocorrido.

Diante da grande repercussão, a secretária de Isa Reis resolveu fazer uma publicação mandando uma indireta para Abílio Santana que logo entendeu a mensagem e a respondeu em questão de minutos.

A secretaria de Isa Reis entendeu que as palavras de Abílio Santana não só atingiu a missionária mas todas as mulheres negras, isso porque Abílio teria chamado o cabelo de Isa de “Pixaim“.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Abílio em uma gravação deixou bem claro que não teve a intenção de ofender outras mulheres, mas que suas palavras foram redirecionadas apenas uma única pessoa, que no caso seria Isa Reis. Abílio também tomou o cuidado de não tocar no nome da missionária enquanto fazia as criticas, mas os cristãos e internautas entenderam para quem de fato foi o recado.

Até o fechamento dessa matéria a missionaria Isa Reis não teria se pronunciado a respeito do ocorrido.