Adolescente que pregava mensagem de Marcos Feliciano e foi humilhado em público por pastor se envolve com drogas.




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


CGADB localizou o garoto que foi humilhado por um pastor após pregar em um evento juvenil. O Garoto que se desviou após o acontecimento voltou a se envolver com drogas. A mãe do garoto reportou o caso ao líder da Igreja onde o menino frequentava, o qual reportou o caso para a CGADB. “Nunca mais leu a bíblia, e disse foi envergonhado pelo evangelho, voltou para o mundo, agora pra tirar-lo de lá tive que contar com a ajuda do pessoal da igreja e mesmo assim, ele não quer mais. Está desgostoso demais” Disse a mãe do garoto.

mensagem-marcos-felciano

A CGADB divulgou em sua página “Estamos acompanhando o caso do adolescente que se envolveu com drogas após ser humilhado enquanto pregava numa Igreja. Localizamos o jovem e estamos lhe dando acompanhamento pastoral e psicológico”

ENTENDA O CASO

cgadbO assembleiano adolescente C.R Adamasceno Junior de 16 anos, foi convidado para pregar numa festa de adolescente na Quadrangular em uma igreja pequena em São Paulo. Trazia uma maleta e foi chamado para ocupar a tribuna, tudo parecia normal para o garoto que com frequência era chamado para eventos juvenis na região. A casa estava cheia, com vários conjuntos de fora. Na mesma noite o garoto deu um testemunho particular que foi curado de um problema na garganta e que só veio a falar depois dos 7 anos, e que havia feito um voto que usaria usa voz para a pregação do evangelho.

Iniciou a pregação sem nenhum esboço e com a bíblia aberta sobre o púlpito, ele falava com autoridade e com facilidade. A mensagem foi impactante, vários adolescentes foram a frente do altar e muitos adolescentes pulando de alegria e quando ele fez o pedido, 03 outros adolescentes receberam Jesus naquela noite. No final da pregação ele agradeceu o nobre pastor e lhe passou o microfone. O pastor da igreja tomou o microfone após a mensagem e detonou dizendo que admirava a mente do garoto e a facilidade que ele tem para decorar a mensagem do Marco Feliciano, tal como aquela pregada naquela noite, pastor disse que cada um tem que buscar sua própria palavra e não ficar imitando mensagens dos outros.
O garoto que era de Caieiras/SP não sabia onde colocar a cara e saiu de fininho do culto antes da bênção apostólica, sem receber a gasolina pela presença. O adolescente estava conquistando espaço nas igrejas da região pregando em eventos de crianças e juvenil e havia sido convidado pela liderança dos adolescentes para aquele evento naquele bairro.
A mensagem pregada pelo adolescente do Marco Feliciano era “Íntimos de Deus”, ele apenas mudou para o “O adolescente que se relaciona com Deus”, mas o conteúdo é o mesmo pregado pelo Feliciano. Com isso outros adolescentes ficaram chateados e revoltados pois, não sabiam que a mensagem era a mesma pregada por Marco Feliciano. Na mesma noite vários adolescentes postaram nas sociais o ocorrido denegrindo a imagem do garoto. Algumas frases publicadas contra o garoto trazia a seguinte frase e a foto do menino “hoje um papagaio, imitador pregou na nossa festa ” O garoto excluiu o facebook.

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...