JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Aécio Neves chora em telefonema com ex-ministro do STF por causa da irmã presa

Aécio Neves liga para ex-ministro, chora e diz "Ela é quase uma mãe para mim", referindo a irmã presa Andreia Neves, Uísque ´faz parte desses dias difíceis



0 1.558
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Se o Brasil esta ruim para Lula imagina para o tucano e senador Aécio Neves. O senador consegui mais de 56 milhões de voto em disputa presidencial com a ex-presidenta Dilma. Porem nessa semana o tucano viu pelo visor do celular o destino sendo selado.

Aécio ficou sabendo dos depoimento de Joesley Batista ainda no plenário pelo próprio celular, o tucano ao ler a notícia publicada pelo site O Globo, ficou totalmente sem rumo abaixou a cabeça e foi direto para casa.

Não demorou muito para que as coisas começassem a piorar, no dia seguinte a Polícia Federal foi a casa da irmã do senador, Andreia Neves com um mandato de prisão. A mesma já se encontra atrás das grades. De acordo com o Supremo Tribunal Federal (STF) o senador só não foi preso graças a bendita lei do foro privilegiado, porem o tucano perdeu a liderança do PMDB e foi afastado do cargo de senador.

De acordo com uma publicação da revista veja, o mesmo anda desconsolado, não atende nem telefone de assessores próximos, doses de uísque é uma saída tentar driblar a realidade.

O site Veja disse ainda que Aécio fez um telefonema para o ex-ministro do STF, Carlos Velloso, chorou e disse “Ela é quase uma mãe para mim

(Reprodução/Internet)
Aécio Neves chegou a chora em telefonema com ex-ministro do STF pedindo a soltura da irmã