Andreia Neves pediu a “cabeça” de um jornalista da Rede Globo

Andreia Neves já é muito conhecida dos jornalista de Belo Horizonte, a irmã de Aécio Neves chegou a "demitir" um jornalista da Rede Globo de BH


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Durante esses dias conturbado o Brasil passou a conhecer quem de fato é Andreia Neves, podemos dizer que a irmã do tucano e senador Aécio Neves não é flor que se cheire. Andreia é conhecida por alguns jornalista de Minas pela censurada causada pela mesma. (Leia Também : Andreia Neves em 7 verdades revelada pela EXAME.com)

Leia Também : Joesley Batista é ameaçado de morte

O exemplo foi a demissão do jornalista Marcos Nascimento, que trabalhava na TV Globo de Belo Horizonte, Andreia Neves ficou revoltada por uma das pautas que foram ao ar e que como como responsável Marcos Nascimento.

O site Viomundo relata que Andreia Neves teve um almoço com o tal jornalista, ele ouviu da boca de Andreia que a reportagem transmitida pelo Jornal Nacional tinha sido “inoportuna”.

Leia também : Antes de ser presa Andreia Neves chora em vídeo e se diz inocente

Foi a partir desse ponto que a irmã do senador passou a pressionar a emissora pelo afastamento do jornalista, e de fato ela consegui o que queria.

No momento que os policiais chegavam no presídio com Andreia Neves, alguns jornalista perguntaram a ela se aquela pauta, (se referindo a prisão da mesma) era “boa”

 

 

Comentários

Loading...