Andressa Urach disse : pratiquei sexo com seu meio-irmão quando tinha 14 anos


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

A modelo e apresentadora Andressa Urach se envolveu em nova polêmica ao declarar em seu livro, “Morri Para Viver – Meu submundo de Fama, Drogas e Prostituição”, que praticou sexo com seu meio-irmão quando tinha 14 anos.

De acordo com o relato da agora convertida Andressa, essa teria sido sua primeira relação sexual consentida, pois teria sido abusada pelo pai de seu padrasto durante a infância.

No relato, ela conta que seu meio-irmão, Ricardo Urach, dois anos mais velho, a teria levado a uma balada e, na volta, com ambos embriagados, teriam praticado sexo.

Porém, Ricardo Urach, que hoje tem 28 anos, não corrobora a declaração da irmã e nega que tenha mantido uma relação incestuosa com ela quando viviam juntos, na adolescência.

Em entrevista ao jornal Extra, Ricardo – que é motorista da Prefeitura Municipal de Bossoroca, no interior do Rio Grande do Sul – afirmou que as afirmações de Andressa no livro são mentirosas.

“Estou indignado. Dessa família espero tudo. Para mim essa história não muda nada do que eu sou. Não fiz nada de errado. Nunca precisei dela, mas não quero prejudicá-la. Como vou provar o contrário?”, desabafou.

A esposa de Ricardo, Mayara Karnikowski disse que “não se aguenta a cada trecho do livro”, e que as declarações de Andressa são absurdas: “No livro, ela não cita o nome do irmão, até porque tem quatro ou cinco por parte de pai. A diferença entre eles é bem pequena. Mas aí todo mundo associou ao Ricardo, que coitado nem sabia do que tava acontecendo. O pai dele, que é outro louco, decidiu dizer a um site que preferia não acreditar nisso, mas que ‘se tinha bebida, sei lá’. Onde já se viu isso?”, dispara Mayara, que é comerciante.

“Quando avisei meu marido sobre essa entrevista, o Ricardo partiu atrás do pai e vai processar o veículo por ter usado foto dele sem autorização”, acrescentou Mayara, que revelou não manter contato com a modelo e apresentadora desde janeiro, quando ela se recuperava dos problemas de saúde que quase a levaram à morte: “Teve um encontro, mas de lá para cá não a vimos mais”.

“Acho engraçado que alguém que diga que agora é de Deus tenha necessidade de fazer isso. Aposto que assim como mentiu que pegou mulher e sertanejo, também esteja mentindo sobre todas as outras coisas. Ela e o pai dela só fazem isso pela mídia”, resumiu Mayara, desacreditando as afirmações da cunhada.


Comentários

Loading...