Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

350 mil turistas devem invadir Olímpia em Julho; veja

As férias estão chegando e a economia olimpiense deve receber uma injeção de capital enorme

São José do Rio Preto, 30 de junho, por José Vitor Rack do Jornal PrimeOlímpia será invadida por mais de 350 mil turistas a partir de 1º de Julho. A informação é da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura local. As férias escolares garantem o impulso na economia municipal, já que tanta gente vem curtir os parques aquáticos da cidade. Além disso, restaurantes, hotéis e resorts ficam lotados e isso significa uma injeção de milhões na economia local.

A ‘Orlando do Brasil’ tem dezenas de boas opções de entretenimento para famílias em férias. A cidade está famosa em todo o país pelos seus parques, cada vez mais sofisticados e plenos de atrações para toda a família. Somente neste ano a cidade já recebeu mais de 1,2 milhões de turistas, em números que levam em conta até maio. Ainda assim, com a melhora dos índices da pandemia, o setor de hotelaria e turismo tem a expectativa de viver o melhor mês de julho dos últimos dois anos.

A saber: Ex-dupla sertaneja é presa em Bady Bassitt acusada de tráfico de drogas

Olímpia vive de turismo e adora receber famílias em férias

A cidade de Adamantina inaugurou recentemente o maior parque aquático do Brasil. Assim sendo, Olímpia não teme a concorrência. Adamantina atende mais a região oeste do Estado e Olímpia já tem tradição no atendimento à região noroeste. Na verdade, pessoas de todo o Brasil visitam a cidade e seus parques da mesma forma.

O Thermas dos Laranjais, por exemplo, como resultado é hoje o parque aquático com mais público em toda a América Latina. São mais de cinquenta atrações. As águas termais, naturalmente aquecidas, fizeram a fama do parque e constituem sua maior riqueza. O maior complexo de toboáguas brasileiro está lá.

Não deixe de ler: Moradores de rua de Rio Preto são monitorados pela Prefeitura
A vocação de Olímpia para o turismo
Olímpia é uma cidade com vocação natural para o turismo. Está assentada no Aquífero Guarani, o maior reservatório de água subterrânea do mundo. Essa é uma riqueza que o olimpiense sabe aproveitar. Com a finalidade de melhorar a dinâmica econômica da cidade, Olímpia investe no turismo há anos. A cidade, considerada a capital nacional do folclore, tem longa tradição em eventos e recepção de turistas.

No circuito dos festivais folclóricos brasileiros, Olímpia se destaca desde os anos cinquenta do século passado. Acontecem apresentações de grupos nacionais e estrangeiros. Os shows folclóricos marcam o festival. Ou seja: fazem a fama da cidade desde antes da instalação dos parques aquáticos.

Logo depois: Zoológico de Rio Preto recebe novos filhotes

Comments are closed.