Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Abel desabafa após derrota do Internacional para o Sport

Abel Braga falou após o Internacional ser derrotado por 2 a 1pelo Sport Recife

O Internacional foi derrotado nesta quarta-feira pelo Sport Recife, no Beira-Rio. O resultado foi um balde de água fria para o time, já que uma sequência de 12 jogos sem vitórias foi quebrada. O time que derrotou a equipe de Abel Braga foi o pior ataque do Brasileirão, time que está lutando para não cair par a Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Internacional é derrotado pelo Sport e torcida se revolta

Com o resultado negativo, o Internacional continuou com 66 pontos conquistados. Isso faz com que o campeonato fique muito embolado na reta final, com o Flamengo podendo assumir a liderança novamente já no próximo fim de semana. Em entrevista após o jogo, Abel Braga confirmou que o time realmente não jogou nada bem.

Veja também: Sport vence o Internacional e sobe na tabela

Com um jogador a menos desde do primeiro tempo, o técnico Abel Braga tratou de elogiar os números do Inter. O time gaúcho finalizou muito mais do que o Sport, mesmo com um atleta a menos em campo.

”No momento difícil (os primeiros jogos após a chegada), teve uma relação extraordinária do grupo. Você não pensa que o projeto será castigar meus jogadores. Você não pode esquecer de uma coisa. Os dois gols foram em erros graves, mas não importa. Com um a menos, finalizamos 17 vezes contra sete, quase 59% de posse. Um jogo de ataque versus defesa” disse Abel.

(INTxSPT) ⏰ 51’/2T: Fim de jogo. Sport arranca a vitória no Beira-Rio – 2 a 1. Time colorado volta a campo no domingo, às 16h, diante do Vasco no Rio de Janeiro. #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/kYIeKELjpf

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 11, 2021

O Colorado agora tem uma final pela frente. No próximo domingo o adversário será o Vasco da Gama, time que vem jogando muito mal com Vanderlei Luxemburgo e lutando para não cair. Com isso, a obrigação de conquistar a vitória é totalmente do Colorado. Caso não vença, poderá ver o Flamengo assumir a ponta. O time carioca irá medir forças diante do Corinthians, no estádio do Maracanã.

 

 

 

Comments are closed.