Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Abel fala de cartão Vermelho para Luan e vantagem

Abel Ferreira falou sobre o vermelho no jogo contra o Grêmio

O Palmeiras teve muitas dificuldades no jogo de ontem contra o Grêmio, mas venceu o jogo por 1 a 0. O time gaúcho foi derrotado pelo Verdão por 1 a 0, mesmo com um jogador a menos no segundo tempo do confronto. Em entrevista após o jogo, Abel Ferreira falou sobre a expulsão de Luan, além de falar sobre a vantagem do time para o jogo de volta.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Luan foi expulso após entrada em Diego Souza. Em entrevista após o jogo, Abel tratou de colocar panos quentes.

O Craque do Jogo eleito pela @CopadoBrasil! 🇵🇾⚽️#AvantiPalestra #GRExPAL#JuntosPelaCopa pic.twitter.com/4t7gRKqpPY

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 1, 2021

”Eu já tive a oportunidade de falar com o Luan. Sei que os jogadores, nessas circunstâncias, querem proteger a bola. Ele é alto e o adversário era mais baixo. As pessoas vão dizer que foi imprudente, mas eu fui jogador e sei como são esses lances. Penso que a equipe, depois, soube compensar com um a menos”, disse o técnico Abel.

O Verdão agora terá que buscar no mínimo um empate em casa para garantir o titulo da Copa do Brasil. O jogo de volta promete ser duro e, por conta disso, o técnico Abel tratou de respeitar muito o Grêmio e deixo claro que não tem nada ganho.

”Foram duas grandes equipes que se enfrentaram, sabendo que se decide em dois jogos. Estamos na primeira parte e, nesse momento, em vantagem, mas temos que continuar alertas e nada nos garante nada. Temos que continuar focados em nossas tarefas individuais e coletivas”, disse Abel.

Abel terá que superar o técnico Renato também no jogo de volta. É esperado que o jogo seja muito difícil, com ambos os times buscando chegar ao gol para conquistar o troféu do Campeonato Brasileiro.

Comments are closed.