Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Abel Ferreira detona a arbitragem após derrota para o Flamengo

O Palmeiras entrou em campo na manhã desde domingo em jogo válido pela decisão da Supercopa do Brasil. O atual campeão da Copa do Brasil enfrentou o Flamengo, atual campeão do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro acabou se dando melhor, vencendo a competição nas penalidades máximas. Abel Ferreira, treinador palmeirense, não gostou da atuação da arbitragem e reclamou bastante no pós-jogo.
Abel Ferreira critica arbitragem
O treinador começou a entrevista coletiva elogiando o Flamengo, dando parabéns por ter conquistado o troféu em Brasília: ”Dou os parabéns também ao nosso adversário, porque conquistou mais um troféu. Foram duas grandes equipes. Quando se joga finais, a gente gosta de ver sempre três grandes equipes em campo. Mas, infelizmente, hoje só vimos duas”.

Abel Ferreira não estava gostando da atuação do arbitro Leandro Vuaden. O treinador reclamou e levou primeiro o amarelo. Posteriormente acabou levando o outro amarelo, sendo expulso do campo. ”Fui expulso porque disse isso: ‘Duas grandes equipes em campo, na minha opinião, mereciam um árbitro do mesmo nível’. Perguntei à minha diretoria se aqui havia classificação dos árbitros. Na Europa, o desempenho deles ao longo da temporada tem uma classificação”, declarou.

O jogo foi muito movimentado e as duas equipes fizeram um grande jogo. O Palmeiras saiu na frente do placar com um golaço de Veiga. Porém, em seguida o atacante Gabigol empatou o jogo. Wesley teve uma penalidade assinalada ainda no primeiro tempo, porém, o VAR foi chamado e o lance foi mudado para falta.

Com um golaço e uma bomba de pênalti, Raphael Veiga marcou os nossos dois gols na partida ⚽⚽

Voltamos a campo na próxima quarta-feira para decidir o título da Conmebol Recopa contra o Defensa y Justicia.#AvantiPalestra pic.twitter.com/mJ7gzuJINQ

— Palmeiras 👑🏆🏆🏆 (@Palmeiras) April 11, 2021

O Palmeiras agora está focado na decisão da Recopa Sul-americana. O time palmeirense tem pela frente a decisão diante do Defensa y Justicia, que acontece no Allianz Parque. O jogo promete pegar fogo, com o time argentino precisando vencer para ficar com o troféu.

 

Comments are closed.