Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Abel lamenta casos de Covid no Corinthians e faz apelo

Abel Braga lamentou o fato do jogo ter acontecido mesmo com casos da doença

O Palmeiras mediu forças com o Corinthians na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi muito ruim, já que o duelo aconteceu em uma noite de muita chuva em São Paulo, onde a bola pouco rolou e não houve grandes jogadas de futebol. Além disso, o torcedor via em campo um Corinthians muito desfalcado por conta de um surto de Covid.
Veja também: Corinthians empata com o Palmeiras em clássico chuvoso
Com suspeita de Covid, Camacho foi cortado de última hora por suspeita de Covid. Porém, além dele, mais 8 atletas foram testados positivos. Além de mais 11 membros do clube. Em entrevista após o jogo, o técnico Abel Braga se revoltou com o acontecido. O treinador palmeirense deixou claro que preferiria jogar contra um time completo do Corinthians.

”Temo, temo. Tive uma conversa com nosso diretor, porque preferia jogar contra o Corinthians na máxima força. Eu, pessoalmente, gosto de jogar contra meus rivais na máxima força. Só assim é que te ajuda a crescer”, disse.

Fim de jogo! Mesmo com oito desfalques, o Corinthians reage e empata em 2 a 2 com o Palmeiras, numa partida marcada por muita chuva na @NeoQuimicaArena.

📸 Rodrigo Coca/Agência Corinthians⠀
#VaiCorinthians pic.twitter.com/89aVE08F2q

— Corinthians (@Corinthians) March 3, 2021

O Palmeiras hoje tem Patrick de Paula com Coronavirus. Além dele, existe a uma grande preocupação que o clube ainda tenha novos casos. Na entrevista coletiva após o empate em Itaquera, o treinador abriu o jogo e fez um apelo.

”Sou apaixonado por futebol, mas futebol, sem vida, não é nada. Para mim, a vida está acima do que é o futebol. O que posso dizer é que todos temos que ter responsabilidade. Não é por mim, é por todos nós. Assusta-me quando vejo notícias da quantidade de mortos e sobre os hospitais lotados”, disse o treinador do Palmeiras. Agora o Alviverde está focado na disputa da final da Copa do Brasil, em jogo que acontece no próximo domingo.

 

 

 

 

 

Comments are closed.