Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Abel nega interesse em contratar jogador do Braga

O Palmeiras teve uma temporada espetacular e, por conta disso, o clube se torna um grande alvo de todos os grandes jogadores do futebol sul-americano. Já pensando em continuar ganhando títulos em 2021, o time treinado por Abel Ferreira está buscando jogadores para a temporada 2021. Um dos jogadores que teve o seu nome especulado no Verdão foi o meio-campista André Horta, português do Braga.

Veja também: Mario, presidente do Fluminense, explicou a saída de jogadores

Porém, o técnico Abel Ferreira, treinador palmeirense, disse que o clube paulista não tem interesse em contratar o jogador do Braga: ”Não precisamos do André Horta, já temos muitos meias: Patrick, Danilo, Felipe Melo, Menino, Zé Rafael e Veiga. Essa notícia interessa a alguém, mas não é ao Palmeiras”, declarou o treinador em entrevista ao Uol Esporte.

Palmeiras avança em negociação e se aproxima de acerto com Borré, do River Plate. Detalhes do acordo:

– pagamento de € 3,5 milhões (cerca de R$ 23 milhões) em luvas; valor seria quitado em 18 meses

– 5 anos de contrato

– atacante chegaria em julhohttps://t.co/2EXajYGanW

— Venê Casagrande (@venecasagrande) March 17, 2021

O Palmeiras tem hoje um plantel muito qualificado no meio de campo, mas tem poucas opções para o ataque. Na visão do técnico Abel Ferreira, o atacante Luiz Adriano é o único centroavante de ofício do time paulista. Com isso, o time está analisando a possibilidade de comprar mais um jogador para aumentar a qualidade técnica.

Hoje, o Verdão está de olho em Borré, do River Plate, entretanto, não houve um acordo com o jogador até o momento: ”Não vou esperar muito. Quando pedi minha esposa em casamento, ela não demorou dois meses para responder. Portanto, há decisões que temos que toma”, disse.

O Palmeiras quer buscar mais um titulo da Libertadores da América. O time paulista ganhou a Copa do Brasil recentemente, onde o time ganhou uma grande fortuna, dando grandes condições para o Verdão trazer reforços de grande qualidade técnica.

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.