Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Abel revela proposta gigantesca para deixar o Palmeiras

O Palmeiras fez história com o técnico Abel Ferreira no comando do clube. O time vinha mostrando um grande futebol na Libertadores e Copa do Brasil, competições onde o time paulista acabou sendo campeão. Em dezembro, o nome de Abel Ferreira acabou sendo especulado no Al Rayyan, time do Qatar.

Veja também: Vasco empata com a Caldense e avança na Copa do Brasil

O time do Qatar sabia que para tirar o treinador do Verdão seria necessário oferecer um grande salário. Os números altos não o convenceram e, por conta disso, o português acabou recusando os valores e preferiu permanecer no Palmeiras.

Davam três vezes mais do que ganho no Palmeiras”, disse o técnico em entrevista a ESPN Brasil. ”Não me pergunte por que, eu disse não. Já tinha conhecimento mínimo do clube e dos jogadores. O próprio Luxemburgo deixou o time em condições de disputar tudo. Se aqui posso disputar tudo, vou lá para os quintos, sem saber se tem jogadores em condições?”, disse Abel.

A decisão de Abel Ferreira em recusar um grande salário foi a melhor que ele poderia ter feito. Mesmo recusando um salário gigantesco, ele fez história e abriu as portas para ganhar muito mais no Brasil e também no seu retorno ao futebol europeu.

Veja também: Vagner Mancini fala sobre o desempenho do Corinthians

Vou ficar aqui, gosto de estar aqui e essa é minha ideia, como treinador. Gosto de estar onde me querem e não onde meu agente quer me colocar. Gosto de estar casado com a mulher que me quer, gosto de estar com os jogadores que me querem e gosto de estar no clube que me quer e eu também quero. Isso, para mim, é fundamenta’‘, Abel explicou o motivo de ficar no clube.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.