Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Alexandre Mendes fala sobre três zagueiros contra o São Luiz

O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, onde empatou em 2 a 2 com o São Luiz. Os gols gremistas foram anotados por Léo Pereira e Léo Chú. O jogo teve a participação novamente dos jovens atletas da base gremista, onde eles se destacaram e ajudara o Grêmio a buscar o empate. Alexandre Mendes, treinador interino do Grêmio, falou sobre alguns pontos importantes do jogo

O treinador surpreendeu e optou por colocar três volantes no jogo. Em entrevista após o jogo, ele tentou explicar a escolha e destacou que a escalação aconteceu pensado no adversário do Grêmio na noite desta quarta-feira.

(A escalação) Foi avaliada em função do que o adversário iria nos propor. Sabíamos que encontraríamos um campo difícil de jogar futebol, pesado. Precisávamos manter um meio de campo combativo, sem perder a criatividade com Darlan e Bobsin, que têm qualidade suficiente para municiar a zona ofensiva do campo. Até porque o primeiro gol saiu de um lançamento longo, de um desses volantes para o Léo”, disse o treinador.

O empate gremista foi ruim para as pretensões da equipe em assumir a liderança do estadual. Com o empate, o Tricolor ficou com 14 pontos, contra 17 do Internacional. O time Colorado enfrentou o São José, onde empatou em 0 a 0. Alexandre Mendes ainda falou sobre o empate do Grêmio. Ele destacou que o empate foi justo.

Num geral, acho que o empate foi o mais justo, realmente. Eles tiveram boas chances de finalizar, nós também. Acho que o placar justo foi o empate realmente”, disse Alexandre Mendes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.