Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

América-MG busca entender queda de rendimento das últimas partidas; confira

Time treinado de Vagner Mancini está há 5 partidas sem vencer

Belo Horizonte, 26 de junho de 2022. Thalles Cakan. O América-MG busca entender um pouco melhor sobre como o time pode melhorar o rendimento, visto que, há 5 rodadas não vence no Campeonato Brasileiro da Série A. Gostou da matéria? Acesse nossas matérias e veja tudo o que acontece em Belo Horizonte e região e veja mais em nosso site do Jornal Prime.

América-MG do técnico Vágner Mancini busca sua recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A; principalmente pelo fato de que os resultados não estão aparecendo e dependendo do resultado deste domingo (26).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube ✊🏿 (@america_mg)

Leia também: Patos de Minas anuncia disponibilização de vacinas contra meningite C
América-MG espera trazer boas notícias
O time mineiro espera trazer boas notícias depois de um primeiro semestre complicado com Copa Libertadores da América; embora mesmo eliminado o time não se reforçou da melhor forma possível. Entretanto, em meio aos problemas que estão enfrentando o clube não tem dado respostas satisfatórias.

O América-MG busca melhores dias na tabela de classificação; principalmente pelo fato de que Alê e Juninho Valoura perderam um pouco seu rendimento; e nome como Índio Ramirez não é titular da equipe treinada por Vagner Mancini.

O que se sabe é que; o time não tem produzido da melhor forma possível e o técnico já está pressionado por conta da sequência negativa que o clube atravessa. Por isso; é bem provável que caso não vença nos próximos jogos , Mancini pode cair.

Leia também: Homem embriagado é atropelado na grande BH; confira
Situação complicada
Só com o Campeonato Brasileiro da Série A, o América-MG precisa ajustar alguns pontos principalmente pelo fator que o ataque está em baixa. Nomes como Wellington Paulista e Aloísio “Boi Bandido”; este último foi contratado para dar qualidade e experiência na Copa Libertadores.

No entanto, o último gol realmente de um atacante ocorreu na partida contra o Corinthians; na NeoQuimica Arena onde Aloísio “Boi Bandido” fez o único gol da equipe belorizontina. Por isso; todo cuidado deve ser tomado para não ter tantos problemas assim.

A temporada épica do ano passado não está sendo repetida, visto que, o principal jogador, Ademir, se transferiu para a equipe rival: Atlético-MG. Portanto, ainda há esperanças de pelo menos não passar tantas dificuldades como estão passando agora.

Neste sentido; até as baixas consideráveis como Iago Maidana e outros que não o substituíram da melhor forma possível. Por isso, Vagner Mancini precisará quebrar a cabeça para torná-lo minimamente competitivo novamente e conquistar uma vaga na Copa Sulamericana na próxima temporada.

América-MG busca entender os motivos da queda de rendimento. Créditos: Reprodução Twitter América-MG busca entender os motivos da queda de rendimento. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Atlético-MG se prepara para o desafio na Copa Libertadores

Comments are closed.