Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

América Mineiro fica com vice após gol nos acréscimos da Chape

América Mineiro terminou a temporada sem o título

O América Mineiro e a Chapecoense chegaram no último jogo da Série B do Campeonato Brasileiro com todos os critérios de desempate iguais. Durante o jogo, o América Mineiro e Chapecoense jogaram em casa, onde os dois times estavam vencendo pelo mesmo placar. Porém, no último lance do jogo uma penalidade foi marcada para a Chape.

Veja também: Chapecoense bate de frente com o Operário e fica com o título da Série B

Anselmo bateu o pênalti de cavadinha, colocando no fundo das redes do Operário e aumentando o saldo de gols, superando o América MG. Como já era esperado, o América Mineiro não ficou nada feliz com a penalidade marcada a favor da Chapecoense.

Veja também: Flamengo vence o Grêmio e encosta no Internacional

Em entrevista após o jogo, Lisca, treinador do América Mineiro, detonou a arbitragem e disse que deram o título para a Chapecoense: ”Realmente jogamos um bom jogo, diferente das últimas partidas, acesos, entregues, buscando o gol o tempo inteiro, merecemos a vitória. Mais uma vez prejudicados pela arbitragem do senhor Flávio Rodrigues. Parabéns, seu Flávio Rodrigues, seu Evandro de Melo Lima, que era o bandeira hoje. Com toda calma, não vou gritar, não vou fazer escândalo. Mas o gol do Getúlio estava impedido, acabei de ver ali”, disse.

América-MG / Twitter América-MG / Twitter

O América Mineiro poderia ter sido campeão caso tivesse tido um saldo de gols um pouco maior. Porém, venceu o seu jogo por 2 a 1, deixando nas mãos da Chapecoense a chance de ir atrás de mais um gol e conquistar o título da Série B.

Respeitando a Chapecoense, o verdadeiro campeão da Série B é o América.

Torcida americana pode comemorar!

A arbitragem brasileira teve mais um gran finale. Depois de anular cinco gols legítimos do América, deu um gol em impedimento que nos tirou o título da Série B.

— Marcus Salum (@marcus_salum) January 30, 2021

”Seu Anderson Daronco, meu amigo, meu conterrâneo. Eu vi o pênalti que o senhor apitou aos 51 minutos para a Chapecoense. Que vergonha. O senhor tem que ter vergonha do que o senhor está fazendo na sua carreira. Que pena que você fez isso”, concluiu Lisca.

 

Comments are closed.