Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Análise: Luxa terá muito trabalho no comando do Vasco

Cruzmaltino empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez a sua reestreia no comando do Vasco nesta quinta-feira, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador retornou ao Vasco novamente com a missão de tirar o tima da parte de baixo da tabela de classificação. Dentro de campo, se viu um Vasco com mais vontade no primeiro tempo, mas o placar contra o Atlético-GO terminou empatado em 0 a 0.

O Vasco foi a campo sabendo da importância de conseguir os três pontos. Mesmo após vários dias de folga, acabou perdendo o fôlego completamente no segundo tempo, algo que certamente ajudou no empate em 0 a 0 nesta quinta-feira.
Veja também: Internacional vence e vira vice-líder do Campeonato Brasileiro
O Atlético-GO fez um segundo tempo muito bom, porém, não foi suficiente para furar o sistema defensivo vascaíno. Com o resultado, ambos os times continuaram na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Vasco poderia ter vencido
Entretanto, o time mais prejudicado foi o Vasco. O Cruzmaltino tinha a oportunidade de dar um salto na tabela, porém, com o empate, conquistou apenas um ponto. O resultado foi suficiente para ultrapassar o Bahia e sair da zona de rebaixamento, porém, poderia ter sido muito melhor. Enquanto isso, o Atlético-GO vive uma situação muito mais tranquila.

Rafael Ribeiro/Vasco Rafael Ribeiro/Vasco

A equipe tem 35 pontos está distante da zona da degola. Em mais alguns jogos pode garantir a permanência na Série A, começando a focar na conquista de uma vaga para disputar a Copa Sul-americana.
A quinta-feira teve outro grande jogo de futebol
O Internacional mediu forças diante do Ceará, fora de casa. O time gaúcho jogou bem e venceu o duelo por 2 a 0. Com o resultado, o time do Rio Grande do Sul subiu na tabela de classificação, ocupando a vice-liderança, com 50 pontos conquistados.

O time gaúcho agora torce para o Santos derrotar o São Paulo na próxima rodada. Enquanto isso, o Colorado medirá forças diante do Goiás, em casa, com grandes chances de conseguir os três pontos e subir na tabela de classificação.

 

Comments are closed.