Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Ângelo agradece conselhos de Ariel Holan no Santos

O jovem jogador do Peixe fez história na Libertadores

O Santos é um dos principais formadores de grandes jogadores do futebol brasileiro. O time da Villa Belmiro investe muito nos seus atletas para não precisar gastar tanto em reforços como os seus rivais. Hoje, o time treinado por Ariel Holan tem o jovem Ângelo como destaque, sedo o atleta mais jovem a marcar um gol na Libertadores da América.

O jovem Ângelo está se destacando no Peixe com o técnico Ariel Holan. O treinador teria sido fundamental pelo bom momento do jogador. O próprio atleta agradece os conselhos fundamentais que vem recebendo do técnico santista.

O Ariel tem sido importante demais para mim, principalmente onde eu tenho mais dificuldade. Eu preciso melhorar na parte de recomposição defensiva e também no último terço do campo para fazer a finalização. Ele tem conversado muito comigo nesse sentido, dando muitos conselhos. Como a gente busca o futebol no mais alto nível, ele fala que eu preciso ajudar na marcação e gostar de balançar as redes”, disse.

Ângelo fez um gol fundamental para as pretensões do Santos na temporada. O jovem marcou contra o San Lorenzo, ajudando o time paulista a ganhar uma vantagem ainda amor para o duelo de volta, que acontece na próxima terça-feira. Na hora de entra no jogo, Ângelo revelou os conselhos que recebeu do técnico Holan.

Tanto que, quando entrei no jogo de terça, o professor para eu pisar mais na área, e eu acabei sendo feliz ali. E não é só comigo, ele conversa sempre com todos os meninos. Pede para termos humildade, mas divertirmos também dentro de campo’‘, completou. O Santos está escalado para jogar em Brasília, porém, houve novas restrições por cota da Covid e o duelo até o momento está suspenso em Brasília. O governador vai tentar reverter a decisão.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.