Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ângelo agradece conselhos de Ariel Holan no Santos

O jovem jogador do Peixe fez história na Libertadores

O Santos é um dos principais formadores de grandes jogadores do futebol brasileiro. O time da Villa Belmiro investe muito nos seus atletas para não precisar gastar tanto em reforços como os seus rivais. Hoje, o time treinado por Ariel Holan tem o jovem Ângelo como destaque, sedo o atleta mais jovem a marcar um gol na Libertadores da América.

O jovem Ângelo está se destacando no Peixe com o técnico Ariel Holan. O treinador teria sido fundamental pelo bom momento do jogador. O próprio atleta agradece os conselhos fundamentais que vem recebendo do técnico santista.

”O Ariel tem sido importante demais para mim, principalmente onde eu tenho mais dificuldade. Eu preciso melhorar na parte de recomposição defensiva e também no último terço do campo para fazer a finalização. Ele tem conversado muito comigo nesse sentido, dando muitos conselhos. Como a gente busca o futebol no mais alto nível, ele fala que eu preciso ajudar na marcação e gostar de balançar as redes”, disse.

Ângelo fez um gol fundamental para as pretensões do Santos na temporada. O jovem marcou contra o San Lorenzo, ajudando o time paulista a ganhar uma vantagem ainda amor para o duelo de volta, que acontece na próxima terça-feira. Na hora de entra no jogo, Ângelo revelou os conselhos que recebeu do técnico Holan.

”Tanto que, quando entrei no jogo de terça, o professor para eu pisar mais na área, e eu acabei sendo feliz ali. E não é só comigo, ele conversa sempre com todos os meninos. Pede para termos humildade, mas divertirmos também dentro de campo”, completou. O Santos está escalado para jogar em Brasília, porém, houve novas restrições por cota da Covid e o duelo até o momento está suspenso em Brasília. O governador vai tentar reverter a decisão.

 

Comments are closed.