Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aparecida de Goiânia realiza campanha contra as drogas; veja

Os atletas são profissionais e amadores

Goiânia, sexta-feira, 08 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – No próximo domingo (10), a Prefeitura de Aparcecida de Goiânia realizará a corrida “O Aparecida Correndo Pela a Vida, Contra as Drogas”. O evento é para atletas amadores e profissionais. Saiba mais detalhes sobre esse caso no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre a corrida contra as drogas que acontecerá na cidade de Aparecida de Goiânia.

Além disso, leia também a matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Corrida contra as drogas em Aparecida de Goiânia

O “O Aparecida Correndo Pela a Vida, Contra as Drogas” acontece no próximo domingo (10), na cidade de Aparecida de Goiânia. O tradicional evento tem mais de mil inscritos, são atletas profissionais e amadores. O início da corrida está previsto para as 8h, porem os atletas irão se reunir as 7h, na Cidade Administrativa Maguito Vilela.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, a Secretaria de Ação Integrada e da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Além disso, o evento possui outros parceiros, como a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

Contudo, confira também a matéria: Modelo de Anápolis é a representante de Goiás no Miss Universo Brasil

Preparação para a corrida do próximo domingo

Os atletas inscritos no evento, poderão retirar os kits hoje (8) e amanha (9), entre as 10 e 21h. A retirada é feita no Espaço Centenário, que fica no Aparecida Shopping. O endereço é Avenida Independência, no Setor Serra Dourada. Além disso, no kit do atleta vem com camiseta comemorativa, chip de cronometragem, medalha de participação e numeração do atleta.

Contudo, a corrida é divida de duas formas, 10 quilômetros e 5 quilômetros. Além disso, tem a categoria masculina e feminina para pessoas com deficiência (cadeirante, deficiente visual, pró infanto juvenil e outras deficiências). Para as pessoas que não escolheram a modalidade corrida, irão participar da caminhada, com percurso de 5 e 10 quilômetros.

A largada será feita na Assembleia Legislativa de Aparecida de Goiânia, passarão pelo Aparecida Shopping, Parque da Família, Avenida Independência, Praça Igreja Matriz, no Centro da Cidade, Avenida Batista de Toledo,CEU da OAB e irá finalizar na Cidade Administrativa.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.