Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aparecida de Goiânia recebe Campeonato Municipal de Futsal

A competição acontece em Aparecida de Goiânia e recebe 56 equipes

Goiânia, terça-feira, 26 de julho, por Ellen Vaz do Jornal Prime – A partir da próxima terça-fera (2), a cidade de Aparecida de Goiânia receberá o Campeonato Municipal de Futsal. Saiba mais detalhes sobre o campeonato que acontecerá em Aparecida de Goiânia no Jornal Prime.

Fique por dentro das informações através do site Jornal Prime. Além disso, deixe seu comentário sobre essa publicação no final da matéria. Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o Campeonato Municipal de Futsal, em Aparecida de Goiânia.

Além disso, leia também Aa matéria: Mulher procura a polícia após receber 22 multas de trânsito; veja

Campeonato de futsal em Aparecida de Goiânia

O Campeonato Municipal de Futsal começará a partir da próxima terça-feira, dia 2 de agosto e vai até o dia 30 de setembro. O campeonato que acontece na cidade de Aparecida de Goiânia é um dos maiores do estado de Goiás. Ao todos serão 56 equipes masculinas e femininas que serão distribuídas em várias categorias. Contudo, as inscrições já foram encerradas. O Congresso Técnico da competição dividiu o campeonato em duas fases e terá jogos com adversários do mesmo grupo. As equipes que tiverem os melhores resultados no campeonato, irão disputar as eliminatórias em jogos únicos.

A edição de 2022 do Campeonato Municipal de Futsal, terá equipes de 18 bairros de Aparecida de Goiânia. Além disso, entre elas estão as equipes do Conjunto Cruzeiro do Sul, Cidade Vera Cruz , Jardim Nova Era, Goiânia Parque Sul e Vila Sul. Além disso, todos o jogos acontecerão no mesmo lugar, a quadra poliesportiva da Estação Cidadania-Esporte, que fica localizada no Parque Trindade II.

“É uma competição muito aguardada pelos times de futsal de Aparecida e também pelos amantes da modalidade que sempre assistem às partidas. O futsal cresceu muito nos últimos anos graças aos incentivos da atual gestão ao esporte. Não temos dúvida de que será um grande campeonato”, informa Gerfeson Aragão, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

Contudo, confira também a matéria disponível: Homem é preso por assediar idosa em ônibus de Jataí

Inicio do campeonato de futsal

O início do Campeonato Municipal de futsal está previsto para o dia 2 de agosto de 2022, as 19h30. A competição será sediada na Estação Esporte-Cidadania e terá a apresentação de todas as equipes inscritas. Além disso, logo após, terá início o primeiro jogo da competição, com quatro equipes, femininas e masculinas. Por fim, a premiação para a categoria masculina é de  R$ 12,5 mil para o masculino e R$ 11,1 mil para o feminino.

Por fim, leia também a matéria disponível no site do Jornal Prime: 7 anos da morte do cantor: pai de Cristiano Araújo quer lançar álbum póstumo

Comments are closed.