Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Arana lamenta derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro

O Atlético-MG foi a campo na tarde de hoje, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro, diante do Cruzeiro. O time treinado por Cuca acabou sendo derrotado por 1 a 0, resultado que não faz muita diferença em termos de classificação, mas foi ruim por conta de ser derrotado pelo grande rival.

O lateral Guilherme Arana foi titular no jogo e foi importante no duelo. Em entrevista após o jogo, o lateral Arana lamentou a derrota para o Cruzeiro. Todavia, ele lembrou que ”o ano está apenas começando”. O Galo até que estava fazendo um jogo bom, mas foi superado pelo Cruzeiro e tudo complicou ainda mais com a expulsão de Hulk, que tretou com Potkker.

”Clássico não tem favorito. Sabemos que podemos dar mais. O ano está apenas começando. É levantar a cabeça e trabalhar. Temos muitos jogos pela frente e precisamos evoluir bastante”, declarou o jogador em entrevista ao SporTV.

A derrota fez com que o Cruzeiro subisse na tabela e diminuísse para apenas quatro pontos. A diferença entre os dois clubes já foi muito maior. O Galo continua na ponta da tabela, com 21 pontos conquistados e liderando o Campeonato Mineiro com facilidade.

Nacho e Arana não merecem jogar num time que tem o Cuca como técnico.

— Thaís¹³ (@thaiss_tressada) April 11, 2021

O jogo contra o Cruzeiro foi muito importante para o Galo também. O time de Cuca enfrentou um time de ponta e um jogo duro, porém, os dois clubes estão com focos diferentes na temporada. O Cruzeiro está disputando a segunda divisão e o Galo é um dos elencos mais qualificados para a disputa da Libertadores da América.

 

 

Comments are closed.