Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ariel Holan rasga elogios aos jovens do Santos

O técnico Ariel Holan gostou muito do que viu na vitória do Santos nesta terça-feira, diante do Deportivo Lara, em jogo válido pela pré-Libertadores da América. O Peixe conseguiu vencer os venezuelanos por 2 a 1, conseguindo uma grande vantagem para o jogo de volta.

O destaque da partida foi o atacante Ângelo, jovem jogador que se destacou e acabou recebendo muitos elogios do técnico Ariel Holan. Com apenas 16 anos, o jovem se tornou o atleta mais jovem a defender o Peixe em uma Libertadores.

”Acho que Ângelo será um grande jogador. Fez uma partida muito boa hoje. E com mais confiança, jogará cada vez melhor. Não somente melhor pelo lado, mas também por dentro. É tão jovem que temos que ir aos poucos. Estou muito feliz por ele. Vejo nele um jogador de uma projeção enorme”, disse. ”Estou muito feliz com Ângelo. Muito. Trabalhou muito em pouco tempo e fez uma partida muito boa. É muito jovem, um guri. Pouco a pouco, jogará melhor”.

Vamos @SantosFC ⚪️⚫️ https://t.co/rC3gH1qeh8

— Ariel Holan (@arielholan_DT) March 10, 2021

O Santos está buscando fazer novamente história na Libertadores. O time paulista foi muito bem na última edição da competição, onde acabou indo para a final e perdeu a competição para o Palmeiras. O time do Santos agora aposta no argentino para novamente fazer história. Mesmo sem contar com um grande elenco, o time quer ir novamente longe na competição.

A temporada não será fácil para nenhum clube do futebol brasileiro. O Peixe mal terminou o Brasileirão e já focou na disputa da Libertadores da América.

 

Comments are closed.