Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Assuntos que movimentaram o mercado cripto hoje!

O mercado cripto se movimenta diariamente e a volatilidade do Bitcoin e ativos do metaverso marcaram essa madrugada e também ao longo do dia. O Jornal Prime te mostra algumas das principais notícias desta terça-feira (23) que foram responsáveis por isso.

Mercado cripto Créditos da imagem: Pixabay

Com a notícia da retomada de Jerome Powell a presidência do Banco Central dos Estados Unidos, o Bitcoin voltou a cair, assim como outras criptomoedas. Além disso, outras notícias também movimentaram o mercado das moedas digitais.

Ao longo da madrugada, os investidores encontraram o Bitcoin sendo vendido por cerca de US$ 55.330 em algumas corretoras. Mesmo com um desempenho tão baixo, no período da manhã, o nível voltou a se estabelecer, mas depois voltou a cair.
Grandes lucros para investidores
O momento não está sendo mais visto com tanto pessimismo. O rali das criptomoedas poderia justificar essa volatilidade. Mas de acordo com alguns especialistas os movimentos também justificam os lucros.
Mercado livre anuncia novo serviço de compra e venda de criptomoedas
É possível notar que alguns ativos estão tendo mais movimentação do que antes. Pensando nisso, com os preços abaixo, e as projeções de que devem continuar caindo, o indicativo é de que o mercado se sustente.

Contudo, isso ainda pode ser um ponto positivo para o crescimento e valorização de outras criptomoedas ou do mercado cripto em outros conceitos. Como é o caso do metaverso, que também vem sendo muito difundido depois que o Facebook anunciou a sua mudança.
Metaverso e o mercado cripto
Em outras palavras, enquanto moedas digitais mais conhecidas como o Bitcoin e a Ethereum têm caído de preço. A Sandbox e a Decentraland subiram. A primeira teve uma alta de 40% em um único dia, enquanto que a segunda subiu 12,6%.

Mercado Cripto Créditos da Imagem: Pixabay

Especialista da InfoMoney afirmam que enquanto alguns investidores focam apenas nas grandes moedas, existem uma infinidade de outras moedas que estão se aproveitando desse momento.

O crescimento de mercado cripto é visível, principalmente com as notícias positivas sobre o Metaverso e também as NFTs. Alguns clubes de futebol já aderiram a ideia e estão investindo nesse mercado.

Além disso, o próprio Neymar, jogador do PSG, anunciou uma parceria com uma empresa para comercializar as imagens sobre sua carreira.

Toda a tecnologia e as notícias tecnológicas sobre o futuro acabam influenciando positivamente o mercado também. Mesmo que o mercado cripto tenda a cair com o que também afeta a economia, algumas moedas digitais se sobressaem.

Esses movimentos são interessantes para o mercado cripto como um todo. Mesmo tendo altos e baixos, o fato de estarem falando sobre o assunto, já torna o universo das criptomoedas, mais popular.
Queda das criptomoedas: Mercado segue recuando

Comments are closed.