Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-GO x Santos: Confronto dos times da metade da tabela

Atlético-GO joga em casa contra o Santos, pelo Brasileirão

Atlético-GO x Santos jogam nestes sábado de futebol, às 21h00, horário de Brasília. O confronto colocará frente a frente dois times que estão em momentos parecidos no Brasileirão. O Atlético-GO está praticamente fora da luta contra o rebaixamento, mas ainda acredita que pode beliscar uma vaga na próxima Libertadores da América.

Veja também: Bahia x Goiás jogam em confronto dos desesperados

O Atlético-GO está surpreendendo nesta reta final de temporada. Após ficar muito tempo lutando para não cair, o time conseguiu bons resultados nos últimos jogos e deu um salto na tabela de classificação. Com 45 pontos conquistados, o time espera conseguir uma reta final doa do Brasileirão, podendo subir na tabela.

Marinho / Santos - Atlético-GO Marinho / Santos

O Atlético-GO vem de um jogo ruim diante do RB Bragantino, onde acabou sendo derrotado por 2 a 0. O resultado acabou sendo muito ruim para as pretensões do clube no Brasileirão. Porém, hoje poder fazer os três pontos e subir na tabela do Brasileirão.
Atlético-GO x Santos pelo Brasileirão
Enquanto isso, o Santos vem de um empate duro fora de casa contra o Grêmio. O time do Santos focou as últimas rodadas somente na Libertadores da América, porém, como acabou sendo derrotado pelo Palmeiras na competição, acabou ficando longe das primeiras posições do Brasileirão. O Santos ficou longe das primeiras posições, precisando vencer uma sequência de jogos nesta reta final de Brasileirão para buscar uma vaga para a próxima Libertadores. Caso isso não acontecera, certamente ficará de fora da próxima edição da competição.

VAMOS EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS! É DIA DE ATLÉTICO GOIANIENSE!🇹🇹🔥

⚽ Atlético Goianiense x Santos
🏆 Brasileirão Série A – 35ª rodada
⌚ 21h00
🏟 Estádio Antônio Accioly
📺 @premiere
#ACGxSAN #BRACG #RespeitaAsCores #SomosDoBairroDeCampinas pic.twitter.com/shx6KgvXQX

— Atlético Clube Goianiense (@ACGOficial) February 6, 2021

A rodada ainda tem um jogo difícil. O Bahia joga em casa contra o Goiás, em um confronto onde o time baiano precisa vencer de qualquer maneira para tentar se afastar da zona da degola. O Goiás ainda sonha em sair da zona de rebaixamento, mas para isso é necessário vencer de qualquer maneira o jogo de hoje.

 

Comments are closed.