Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG é derrotado e Sampaoli elogia o futebol da equipe

O Atlético-MG foi derrotado por 3 a 2 pelo Vasco da Gama

O Atlético-MG jogou na noite deste sábado com o Vasco. O time treinado por Jorge Sampaoli viu o São Paulo empatar com o Coritiba um pouco mais cedo, tendo a chance de subir na tabela e assumir a vice-liderança. Entretanto, acabou sendo derrotado por 3 a 2, ficando uma situação delicada, onde será necessário torcer muito contra o Internacional e Flamengo.

Veja também: Luxemburgo rasga elogios ao elenco do Vasco da Gama

Dentro de campo, o Vasco conseguiu ser muito melhor, furando o sistema defensivo atleticano, onde foi feito três gols sem muitas dificuldades. Enquanto isso, o Atlético-MG perdeu uma penalidade, podendo ter mudado o resultado do jogo.

Bruno Cantini/Atlético-MG Bruno Cantini/Atlético-MG

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jorge Sampaoli aproveitou para rasgar elogios ao futebol mostrado pelo Galo. Ele disse que o Atlético-MG foi dominante, entretanto, não conseguiu os três pontos para encostar na liderança.

”Lamentavelmente, controlamos o rival durante todo o tempo. Tivemos o erro de pênalti, e depois um erro não forçado da jogada de lado deles, e converteram. E tivemos que remar contra a maré. Um time jovem, perdendo de 1 a 0. Continuamos buscando, tentando. Mais uma jogada contra, na segunda chegada, fizeram 2 a 0. A equipe lutou, gerou chances, atacou, e lamentavelmente, encontraram outro gol em jogada isolada. Seguimos buscando, fizemos um gol, veio outro mais”, disse Jorge Sampaoli.

Fim de jogo. Vasco 3×2 Atlético.#Galo #VASxCAM 🏴🏳

— Atlético 😷 (@Atletico) January 24, 2021

Nas redes sociais, o Atlético-MG não teve paz. O time foi muito provocado pelos rivais, destacando que as chances de conquistar o bicampeonato do Brasileirão são muito pequenas. Além disso, os atleticanos colocaram uma boa parte da culpa pela derrota nas costas de Sampaoli. Com mais um jogo sem vencer, o título do Campeonato Brasileiro parece está cada vez mais distante do gigante de Minas Gerais.

 

 

Comments are closed.