Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG empata com o Bahia e perde chance de título

O Galo mediu forças com o Bahia em casa e empatou o duelo em 1 a 1

O Atlético-MG entrou em campo na noite deste sábado, no Mineirão, em jogo muito movimentado, entretanto, acabou empatado em 1 a 1. O jogo foi bom, porém, novamente o Atlético-MG decepcionou os seus torcedores, deixando a briga pelo título e focando no momento somente na briga por uma vaga direta na próxima edição da Libertadores da América.

Veja também: Botafogo perde para o Goiás por 2 a 0

O Galo foi a campo precisando dos três pontos. Com 61 pontos conquistados até o momento, o time tinha a última chance de tentar diminuir a distância para o Internacional, que está na ponta da tabela. Porém, em mais um jogo ruim, o time treinado por Jorge Sampaoli decepcionou e somente empatou com o Bahia, time que está lutando contra o rebaixamento.

Veja também: São Paulo pode ter ajuda de investidor para contratar reforços

O Atlético-MG saiu na frente do placar, porém, não conseguiu segurar o Bahia e deixou o time nordestino empatar no segundo tempo. Se tivesse mantido o placar, iria pra 64 pontos e colocaria muita pressão no Internacional e Flamengo, que ainda jogam neste domingo.

🎥 Veja os principais lances de Atlético 1 x 1 Bahia.#Galo #CAMxBAH 🏴🏳️ pic.twitter.com/oeJ3bTI1Zu

— Atlético 😷 (@Atletico) February 14, 2021

Do outro lado do campo estava o Bahia, time que também precisava urgentemente dos três pontos. O Bahia teve a energia para buscar o empate. Com o jogo 1 a 1, os dois times buscaram o gol que daria a vitória, porém, isso não aconteceu e nenhum dos dois times saíram de campo felizes com o resultado do placar.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos seus 62 pontos. Com o titulo possível apenas matematicamente, a equipe agora espera terminar o campeonato pelo menos com a vaga direta para a próxima edição da Libertadores garantida. Enquanto isso, o Bahia ficou com 38 pontos. O time nordestino irá torcer para o Internacional ganhar do Vasco neste domingo, caso contrário, poderá entrar na zona de rebaixamento.

 

 

Comments are closed.