Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Atlético-MG empata com o Bragantino no fim com penalidade polêmica

Time mineiro empatou em 2 a 2 com o Bragantino

Atlético Mineiro jogou na noite desta segunda-feira contra o Bragantino, fora de casa. A equipe mineira vinha tendo uma rodada perfeita, porém, acabou decepcionando o seu torcedor. Dentro de campo, a derrota era vista como quase certa até os últimos do acréscimo, porém, o VAR marcou uma penalidade e deu a possibilidade do Galo empatar.

Veja também: Rogério Ceni é criticado por Roger Flores no Seleção SporTV

O placar de 2 a 2 foi péssimo para ambos. O Bragantino estava bem perto de conseguir a sua segunda vitória sobre um gigante, mas acabou sendo surpreendido com o lance polêmico no final. Além disso, o Galo perdeu a chance de encostar no Internacional, atual vice líder.

Atlético-MG /
Atlético-MG / Divulgação

Como já era esperado, os torcedores detonaram o time após o empate. Um dos principais alvos foi o técnico Jorge Sampaoli. O treinador argentino receberá um salário gigantesco na atual temporada, onde se espera que o nível de futebol apresentado pela equipe seja ainda maior.

Como terminou a rodada para ambas as equipes

O Atlético Mineiro estacionou com 50 pontos. A distância para o São Paulo diminuiu um ponto, porém, como a chance era de terminar ainda mais colado no líder, os torcedores não ficaram nada feliz com o resultado. Porém, o Galo possui um jogo a menos em relação ao São Paulo, por isso, pode diminuir a distância entre um e outro.

Já o Bragantino ficou com 35 pontos. A equipe vem se distanciando da zona de rebaixamento. Caso conseguisse a vitória, seria mais um time a entrar na disputa por uma vaga na Sul-americana. Porém, como o time vem melhorando jogo a jogo, é certo que terminará a temporada em uma posição bastante confortável.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.