Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG empata com o Flu e torcida se revolta

O Atlético-MG jogou na noite de ontem contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O confronto foi uma grande chance do time mineiro encostar de vez no Internacional. O Galo foi a campo já sabendo da derrota do Inter para o Sport Recife, no Beira Rio. Com a possibilidade de dar um salto na tabela e encostar no Flamengo e Inter, entretanto, o time voltou a jogar mal e perdeu outra oportunidade de brigar pelo título.

Veja também: Vizolli defende Tiago Volpi após falha no Morumbi

O jogo mostrou mais uma vez que o Atlético-MG não está pronto para ser campeão brasileiro. A competição já deu várias oportunidades para o Galo encostar e assumir a liderança, entretanto, o time não consegue corresponder, perde oportunidades e frustra os seus torcedores.

Veja também: São Paulo empata em 1 a 1 com o Ceará no Morumbi

No jogo contra o Fluminense, o Atlético-MG jogou mal, sendo muito chato para os torcedores acompanharem. O clube empatou o jogo e viu as chances do título brasileiro caírem ainda mais. Hoje, são apenas 4% de chances do time ser campeão.

Atlético-MG / Divulgação Atlético-MG / Divulgação

A torcida do Atlético-MG está cada vez mais chateada com o trabalho que vem sendo desenvolvido por Sampaoli no time. Com um dos melhores planteis do futebol sul-americano, o time mineiro ainda não demonstrou o futebol que todos esperam dentro de campo.

🎥 Veja a entrevista pós-jogo do técnico Jorge Sampaoli, ao vivo, direto do Maracanã: https://t.co/4Fhmq5KE9O#Galo #FLUxCAM 🏴🏳 https://t.co/OqwGVjq9Gr

— Atlético 😷 (@Atletico) February 11, 2021

Com o empate em 0 a 0, o Atlético Mineiro está a 5 pontos do Internacional, restando 3 jogos para o fim da competição. O título está ainda mais difícil, com o time focado apenas em conquistar uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores da América. Enquanto isso, o técnico Jorge Sampaoli está vendo o seu nome ser especulado na Europa, com grandes chances de deixar o clube para trabalhar no futebol da França.

 

 

 

Comments are closed.