Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG joga diante do Bahia em busca do título

Time mineiro tem que vencer para continuar vivo matematicamente na luta pelo titulo

O Atlético-MG tem hoje uma final. Após decepcionar em momentos decisivos, o gigante de Minas Gerais irá medir forças com o Bahia, time que está lutando para não cair. Às 19h00, Atlético-MG x Bahia jogam em Belo Horizonte, em confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão.
Como chega o Atlético-MG?
O Atlético-MG foi a campo na última rodada contra o Fluminense, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Rio de Janeiro, onde o time de Minas Gerais não conseguiu jogar bem novamente, empatando em 0 a 0. O resultado foi terrível para o time mineiro. Pouco antes, o Internacional tinha sido derrotado pelo Sport, mas o Galo não aproveitou.

Veja também: Palmeiras pode chegar ao pior desempenho com Abel

O resultado revoltou os torcedores do Galo. Era esperado um futebol melhor e os três pontos, mas isso não aconteceu. Com isso, o Internacional continuou firme na ponta da tabela, enquanto o Flamengo encostou e tudo indica que o título ficará entre um desses dois times.

Veja também: Miguel Angel poderá ganhar fortuna caso o Inter fique com Abel
.

Com 61 pontos, 5 atrás do Internacional, o Atlético-MG vai a campo buscando a vitória novamente. Caso ganhe os três pontos, poderá diminuir a distância para a ponta da tabela. No domingo, o Internacional joga fora de casa contra o Vasco, enquanto o Flamengo atua também em casa contra o Corinthians. Como os jogos são duros, os dois primeiros podem perder pontos e aumentar a esperança do Galo.

💪🏾 Para seguir na briga: https://t.co/3CEMCLcjxE

Vamos, #Galo! #CAMxBAH 🏴🏳️ pic.twitter.com/CUd1JKkAtp

— Atlético 😷 (@Atletico) February 13, 2021

Do outro lado do campo está o Bahia. Com apenas 37 pontos, o time nordestino está fazendo uma temporada muito ruim. Precisando vencer de qualquer maneira para se distanciar da zona, o Tricolor promete fazer de tudo par tirar pontos do Galo em Belo Horizonte. No mesmo horário, Santos x Coritiba se enfrentam, mas o jogo não interessa nenhum dos dois times.

 

 

Comments are closed.