Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG sede empate ao Grêmio no fim do jogo

O confronto na noite desta quarta-feira colocou frente a frente dois grandes times

O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG na noite desta quinta-feira, e confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi pegado, porém, mesmo com o Galo dominando as principais ações ofensivas durante boa parte do confronto, o Grêmio cresceu no final e acabou chegando ao gol de empate com o atacante Everton.

Veja também: Botafogo é derrotado e Série B está ainda mais próxima

O resultado foi terrível para ambos os times. As duas equipes foram a campo em busca dos três pontos, porém, o resultado não veio e perderam uma grande oportunidade de diminuir a distância para a ponta da tabela de classificação.

Veja também: Bahia x Athletico jogam em grande partida da Série A do Brasileirão

O Grêmio continuou ainda distante da ponta, com 51 pontos conquistados, ocupando a 5ª colocação. Do outro lado, o Atlético perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança, ficando com 54 pontos conquistados, ocupando a terceira colocação. Entretanto, o time mineiro poderá perder a terceira colocação em caso de vitória do Flamengo.

Após o fim do jogo, em entrevista ao Premiere, o volante Maicon lamentou o início fraco do jogo do Grêmio. O mesmo aconteceu no jogo contra o Palmeiras, na última semana.

”Nesses jogos daqui pra frente a gente pega adversários que estão brigando pelo título, assim como a gente também está, e empate é sempre ruim. Até porque a gente começou a partida, tanto contra o Palmeiras como hoje, muito abaixo do que a gente pode apresentar. Não adianta ficar escondendo, até porque está todo mundo vendo os jogos. É levar isso de aprendizado. Contra o Palmeiras, a gente colocou um pouco a bola no chão e conseguimos o empate. Hoje tivemos até a chance de virar o jogo. Tem que ter esse espírito daqui pra frente, são jogos decisivos e a gente não pode pecar”.

Atlético empata com o Grêmio em Porto Alegre: https://t.co/vfiEWRS9zn

Vamos, #Galo! #GRExCAM 🏴🏳 pic.twitter.com/Cheno0SNrU

— Atlético 😷 (@Atletico) January 21, 2021

Porém, nas redes sociais, os torcedores do Galo demonstraram muita irritação com o futebol mostrado pela equipe. O time até que pressionou muito o time gaúcho, porém, não foi decisivo ofensivamente. Nas redes sociais, o técnico Jorge Sampaoli foi bastante questionado.

 

Comments are closed.