Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG tem desafio contra São Paulo pelo Brasileirão 2022; confira

Equipes se enfrentam no estádio Mineirão, às 18:00

Belo Horizonte, 10 de junho de 2022. Thalles Cakan. Atlético-MG e São Paulo duelam hoje (10) neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com objetivos claros: vencer na competição para não desgarrarem dos líderes da competição até aqui.  Gostou da matéria? Fique por dentro de tudo o que acontece em Belo Horizonte e região metropolitana e não deixe de espiar nosso Jornal Prime.

Atlético-MG e São Paulo disputarão mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a 16ª até aqui, no estádio Mineirão, às 18:00 (no horário de Brasília) , enquanto uma vitória do time mandante faz dependendo da combinação de resultados terminar na liderança, pelos lados do tricolor paulista faz subir uma posição em relação a como começou na rodada.

Leia também: Associação Ambiental remove cerca de 400 quilos de lixo do mar do Porto da Barra

Atlético-MG pode poupar algumas peças

Ainda cheio de desafios e consertos, o Atlético-MG ainda tenta encontrar o melhor futebol possível desde a época de Cuca. Entretanto, com turco Mohamed uma das principais falhas que tem encontrado é justamente a sua defesa que vem tomando muitos gols considerados simples de serem resolvidos.

O principal nome nesta janela de transferências será Jemerson, jogador que fez muito sucesso alguns anos atrás trazendo segurança defensiva e fazendo com que a equipe consertasse o posicionamento que antes era muito fácil de marcar gol.

Entretanto, meio de semana o Atlético-MG tem um desafio muito importante pela Copa do Brasil contra o Flamengo; e por isso, o cenário por mais que esteja relativamente confortável é bom pensar duas vezes antes de tomar qualquer medida precipitada.

Leia também: Fala Salvador 156 passa a orientar mulheres em situação de violência

São Paulo tem situação difícil

Na mesma toada que a equipe do Atlético-MG, o São Paulo ainda está na dúvida se manterá o time principal em todo jogo ou se irá fazer mexidas pontuais para preservar seus jogadores no jogo decisivo contra o seu principal rival, Palmeiras.

Um jogo que promete muito, e por isso, a diretoria do São Paulo pode repensar duas vezes antes de colocar sua equipe considerada titular para tentar resolver um pouco mais. Por isso, Rogério Ceni ainda tem seus problemas obtusos até aqui.

Uma das novidades para esta partida, por exemplo, Calleri, um dos artilheiros da competição até aqui. Como gol de Germán Cano, na partida de ontem contra o Ceará, o seu compatriota argentino passou na artilharia agora com 10 gols.

O São Paulo está na sétima posição, e em caso de vitória dentro do estádio Mineirão poderá subir ao sexto lugar; desde que o Internacional não vença a equipe do América-MG no estádio Beira-Rio.

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão 2022. Créditos: Reprodução Twitter
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão 2022. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Uberlândia anuncia evento Congado 2022; confira os detalhes da festa

Comments are closed.