Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG tem dificuldades, mas passa pelo Emelec e está nas quartas da Libertadores

Gol solitário foi marcado por Hulk de pênalti

5 de julho de 2022, Belo Horizonte. Thalles Cakan. O Atlético-MG tem dificuldades contra o Emelec e consegue a classificação para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América com gol de pênalti de Hulk no segundo tempo. Gostou da manchete? Confira um pouco mais sobre essa notícia em nosso site do Jornal Prime e fique por dentro de tudo o que acontece sobre Belo Horizonte e região metropolitana.

O Atlético-MG tinha que vencer o confronto contra o Emelec para conseguir além de passar de fase conseguir um bom dinheiro em sua conta. Portanto, em meio aos diversos momentos complicados, ainda assim obterá maior qualidade e ajustar a essas variedades encontradas.

Leia também: Jovem é agredida durante festival de churrasco em Goiânia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CONMEBOL Libertadores (@libertadoresbr)

Atlético-MG xoxo demais
Para quem esperava um Atlético-MG mais agressivo, não encontrou oportunidades claras para matar o jogo e fazer a diferença. Por isso, o primeiro tempo ficou marcado pela forte marcação que a equipe equatoriana estava realizando e a falta de pontaria de suas principais estrelas como Hulk e Nacho Fernandez.

Em um dos aspectos que vão fazer diferença é justamente os momentos que trouxe vivências interessantes e que possibilitam para atacar e marcar o gol. Entretanto, não conseguiu abrir o marcador neste primeiro tempo.

A questão é, como tornar competitivo sendo que estava apresentando um futebol que estava deixando a desejar no torcedor perante ao Mineirão? Foi então que permeou o mesmo placar inicial, sem alteração.

Leia também: Justiça de Rio Preto exige retirada de outdoors de políticos
Segundo tempo pressão total
O time do técnico turco Mohamed tentou de todas as formas ir para cima, mas, a criatividade foi algo que deixou a desejar de todas as formas. O tempo ficou passando e o torcedor atleticano estava começando a ficar receoso.

Um dos aspectos que foi transformando, por exemplo, Vargas tentava escapar de todas as formas, mas foi sucumbido na forte marcação equatoriana. Por isso, todo cuidado deve ser transformado em algo bastante favorecido.

Diante a tanta pressão, houve finalmente o gol que o torcedor tanto esperava. Um pênalti infantil que o Emelec cometeu. Neste compensar das situações, Hulk abriu o placar e único desde então. Para dar sustentação e pelo menos tranquilidade ao seu torcedor atleticano.

O tempo foi passando, e a equipe adversária tentava cruzamentos a todo momento, mas sem muita objetividade em suas conclusões esperando até o apito final.

Com a vitória, o Atlético-MG espera o vencedor de Palmeiras e Cerro Porteño, no Allianz Parque para saber quem irá enfrentar nas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. No entanto, o futebol para enfrentar qualquer um desses adversários precisará melhorar muito.

Atlético-MG tem dificuldade contra Emelec mas está classificado na Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter Atlético-MG tem dificuldade contra Emelec mas está classificado na Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Irmã publica carta para Ronaldo Caiado Filho; veja

Comments are closed.