Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atlético-MG vence o Tombense por 2 a 1

O Atlético-MG vive uma grande reformulação e agora foca na disputa do Campeonato Mineiro, onde o Galo é o grande favorito a conquistar a competição. Na noite desta quinta-feira, o time de Minas Gerais enfrentou o Tombense, onde venceu mais uma e continuou na ponta da tabela do estadual.

Veja também: Vital comemora gol no clássico contra o Palmeiras

O Galo conseguiu vencer o Tombense fora de casa, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, vencendo o jogo por 2 a 1. O resultado foi o segundo resultado positivo do Galo no estadual, já que também conseguiu vencer a partida de estreia na competição estadual. Enquanto isso, o Tombense continua com apenas 1 ponto, sem vencer ainda no estadual.

Lucas Gonçalves, treinador do Atlético-MG, tratou de elogiar os jovens do clube que estão dando conta do recado: ”Nossa intenção era promover jogadores de transição e, a cada jogo que passa, eles tentam mostrar o seu melhor para buscar seu lugar no grupo principal. O apoio dos jogadores experientes é essencial. Cada vez mais, eles estão dando conta do recado”, disse o treinador do Galo.

GOLbriel! 😅⚽️

O zagueirão @Gabri_33 foi no segundo andar e mandou pra rede o gol da virada Alvinegra. 🐔✔️ pic.twitter.com/Qhk8hRPsid

— Atlético 😷 (@Atletico) March 5, 2021

Gabriel também falou após a vitória atleticana: ”Uma equipe totalmente alternativa, mas a gente representa uma instituição imensa, todos os jogadores representam, essa instituição, o Atlético, os jogadores da transição, os meninos do Sub-20, a gente representa o Atlético, é apenas o início de uma temporada muito longa, tem muita coisa pela frente”.
Ficha técnica do Atlético-MG
FICHA TÉCNICA:
TOMBENSE 1 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, Tombos (MG)
Data: 4 de março, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos: Rodrigo, Caíque e Rubens (Tombense); Zaracho, Júlio e Marrony (Atlético-MG)

 

 

 

Comments are closed.