Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bahia enfrenta o Bahia em luta contra o rebaixamento

O time baiano irá medir forças com o Atlético Mineiro

O Bahia tem hoje um dos jogos mais importantes da temporada. Após um campeonato muito ruim, o time baiano se encontra fora da zona de rebaixamento atualmente somente por conta dos critérios de desempate. O confronto contra o Atlético-MG se tornou uma grande final, onde uma vitória contra o time de Minas Gerais seria fundamental.
Tricolor precisa vencer
O Bahia vem de um jogo onde poderia ter ganhando um fôlego na luta contra o rebaixamento. Entretanto, o fim de semana passado, acabou decepcionando contra o Goiás, deixado o time visitante que já está praticamente rebaixado empatar o jogo no último minuto dos acréscimos. O confronto acabou empatado em 3 a 3.

Veja também: Atlético-MG joga diante do Bahia em busca do título

Hoje, às 19h00, contra o Atlético-MG, o Bahia irá enfrentar um time que também precisa do resultado. Visto como a última chance de se manter vivo matematicamente na luta pelo título, o Atlético irá fazer o possível para conseguir os três pontos. O confronto promete ser duro. Como ambos os times buscam a vitória, a tendência é que o jogo seja lá e cá.

Veja também: Palmeiras pode chegar ao pior desempenho com Abel

O Tricolor irá enfrentar também um time muito pressionado. O Atlético-MG também vem de um empate, onde não jogou bem contra o Fluminense e se complicou na luta pelo título. Hoje, vencer é a única maneira do Atlético-MG se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

🇱🇺 DIA DE BAHIA #BBMP pic.twitter.com/wo9MCGuYNA

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 13, 2021

Onde assistir Atlético-MG x Bahia
O confronto entre Atlético-MG x Bahia acontece às 19h00, horário de Brasília. O torcedor poderá acompanhar o jogo através do Premiere, com transmissão para todo o território nacional.

 

Comments are closed.