Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bahia x Corinthians jogam em confronto atrasado do Brasileirão

Alvinegro paulista joga diante do Bahia, fora de casa

A quinta-feira de futebol terá um jogo muito importante para os times que estão no meio da tabela e que lutam para não cair para a segunda divisão. Às 19h00, Bahia x Corinthians disputam jogo atrasado do Brasileirão, onde ambos os times precisam jogar bem, mesmo vindo de derrotas no Campeonato Brasileiro.

Veja também: Sampaoli pode deixar o Atlético-MG após o fim do Brasileiro

O Bahia está em uma situação muito complicada no Brasileirão. Dentro da zona de rebaixamento e vindo de uma dura derrota diante do Sport Recife, o time baiano tem que vencer de qualquer maneira para buscar a recuperação nesta reta final de campeonato. Com apenas 32 pontos conquistados, o Bahia está fazendo uma das piores temporadas nos últimos anos.

Veja também: Grêmio x Flamengo jogam nesta quinta-feira pelo Brasileirão

Enquanto isso, o Corinthians vai a campo buscando a reabilitação após um jogo muito ruim em casa. O time paulista teve a oportunidade de encostar no G6, porém, foi dominado pelo RB Bragantino e perdeu por 2 a 0, em casa. O resultado foi terrível para as pretensões do clube, porém, esse jogo de hoje pode ser fundamental.

Vagner Mancini / Agência Corinthians Vagner Mancini / Agência Corinthians

No jogo contra o Bragantino ficou evidente a falta de jogadores de qualidade no banco de reservas. Sem contar com jogadores que possam mudar o jogo, o técnico Vagner Mancini não teve muito o que fazer, sendo derrotado em plena Arena.

COMEÇA O EXPEDIENTE DO BANDO DE LOUCOS!!!

Já tô na fissura, não tenho mais cura, ninguém mais me atura esperando o Timão!!! 😎

⚽ Bahia x Corinthians
🏆 @Brasileirao (30ª rodada)⠀⠀
⏰ 19h⠀⠀
🏟 Arena Fonte Nova
📺 @CanalPremiere#BAHxSCCP#VaiCorinthians pic.twitter.com/JG4FV5li7V

— Corinthians (@Corinthians) January 28, 2021

Com esse jogo atrasado, o Corinthians pode chegar aos 48 pontos, ultrapassando o Ceará e encostando no Fluminense, atual 7º colocado. Porém, se o resultado for negativo, pode se complicar na busca pela classificação para a próxima Libertadores.

Porém, o elenco do Corinthians não é bom. Com isso, mesmo em caso de classificação para a Libertadores, a diretoria terá que fazer uma verdadeira revolução no elenco. Vários jogadores terão que ser negociados, abrindo espaço para a contratação de atletas com maior qualidade técnica.

 

Comments are closed.