Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bahia x Vasco: Saiba onde assistir confronto decisivo na luta do Z4

Bahia mede forças com o Vasco da Gama, em jogo do Brasileirão

Vasco x Bahia: O confronto que pode decidir qual será o último clube que encaminhará o seu rebaixamento para a segunda divisão. Quis o destino que Bahia x Vasco, jogo que sempre dá muita emoção, fosse uma partida decisiva entre dois clubes que estão na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Coritiba x Grêmio: Veja onde assistir esse grande jogo do Brasileirão

O Bahia vem de um grande jogo de futebol contra o Corinthians. O time baiano jogou a partida atrasada pelo Brasileirão contra o Corinthians, no último meio de semana. O resultado foi muito comemorado pela equipe, já que deu um salto a tabela e aumentou as esperanças da torcida em não ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Veja também: São Paulo joga contra o Atlético-GO em busca de reabilitação

Do ouro lado está o Vasco da Gama vem de uma grande vitória no Brasileirão. No ultimo fim de semana, mediu forças contra o Atlético-MG, em São Januário. O resultado foi uma das maiores vitórias do Vasco na temporada, vencendo por 3 a 2, mas podendo ser por um placar ainda maior. Com o retorno de Vanderlei Luxemburgo a equipe, os torcedores ficaram muito mais animados com a permanência na Série A.

Rafael Ribeiro/Vasco Rafael Ribeiro/Vasco

Hoje, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento é o Fortaleza, com 35 pontos. Todavia, o Sport Recife e o o Bahia também possuem 35 pontos. Esses dois estão fora por conta do saldo de gols. O Vasco da Gama não está muito a frente, com somente um ponto a frente dos rivais.

#DiaDeVasco 💢 pic.twitter.com/lRJKEikk6W

— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 31, 2021

Hoje, três clubes já possuem o rebaixamento praticamente garantido para a Série B. O Botafogo, Coritiba e Goiás já estão focando na Série B. Sobra uma vaga. Fortaleza, Bahia, Sport e Vasco brigam para não serem o dono desta última vaga.
Onde assistir Bahia x Vasco
O confronto que acontece às 16h00, neste domingo, terá transmissão da TV Globo, Premiere e SporTV.

Comments are closed.