Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Barcelona ainda pode ser campeão na temporada, diz Rivaldo

O Barcelona vive o seu pior momento nos últimos anos. Sem conquistar uma Liga dos Campeões nos últimos anos, o time te sido eliminado com facilidade. O último vexame foi diante do PSG, onde acabou dando adeus a Liga após ser goleado em casa e empatar em 1 a 1 fora de casa, diante do Paris Saint-Germain.
Rivaldo acredita que o Barcelona poderá ser campeão ainda na atua temporada caso mostre um bom futebol
Rivaldo, ídolo histórico do Barcelona, aproveitou a eliminação da equipe para falar sobre o tema. Ele viu o time dar adeus a Champions com um bom futebol em Paris, mesmo não conseguindo vencer o forte sistema defensivo do PSG. Rivaldo elogiou o futebol da equipe.

Veja também: Onde assistir o jogo do Cruzeiro ao vivo na Copa do Brasil

”Tal como eu tinha mencionado na semana anterior, seria quase impossível ao Barcelona reverter a eliminatória contra o PSG em Paris, porém o time chegava em boa forma e tinha a oportunidade de limpar sua imagem na partida de volta”, disse Rivaldo a Betfair. ”E foi exatamente isso que sucedeu, com o Barcelona tendo uma excelente atuação que até me levou a pensar durante o primeiro tempo de que ainda poderia ser possível uma virada”, disse.

#Culers! 💙❤️

The season continues and we still have 2 titles to fight for 💪

Let’s GO! 🔥 pic.twitter.com/wIHlP7LBit

— FC Barcelona (@FCBarcelona) March 11, 2021

Mesmo dando adeus a Liga dos Campeões, principal objetivo do Barcelona, Rivaldo ainda acredita que o clube catalão poderá brigar por títulos na temporada: ”O Barcelona está fora da Liga dos Campeões por conta da fraca atuação no Camp Nou no jogo de ida contra o PSG, mas atualmente o time está jogando muito melhor e mostrando grande atitude e confiança dentro de campo, então é preciso acreditar que ainda há títulos para conquistar na temporada”.

O Barcelona agora se prepara para o adeus de Messi. O gênio argentino deve sair do clube catalão após o fim da temporada. Caso isso aconteça, o Barça perderá a sua maior referência, entretanto, irá diminuir bastante os seus problemas financeiros.

 

 

 

Comments are closed.