Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Boa Vista x Fluminense jogam ao vivo; veja como assistir

Boa Vista x Fluminense jogam nesta terça-feira, em jogo válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara. O confronto acontece em Bacaxá, onde o jogo promete muita emoção. O Tricolor vai a campo em busca de manter a boa sequência de resultados, conquistando uma vitória para dar um salto na tabela de classificação do estadual.
Veja também: Grêmio empata com o São José no Campeonato Gaúcho
O Fluminense vem de duas vitórias seguidas na Taça Guanabara. O time treinado por Roger Machado conseguiu derrotar o Flamengo e depois o Bangu. A última vitória foi no sábado, quando Ganso atuou como falso 9 e fez o gol da vitória sobre o Bangu. Com os 6 pontos conquistados, o Tricolor está na 4ª colocação do estadual.

Boa Vista x Fluminense terá o encontro entre Roger Machado e Leandrão, ex-jogadores que atuaram juntos no Japão: ”Fico muito feliz de vê-lo agora como treinador. Jogamos juntos no Japão e depois fui seu treinador no Novo Hamburgo. Muito profissional e dedicado em tudo que se propunha a fazer. Tenho certeza que será um grande profissional”, disse.
Onde assistir Boa Vista x Fluminense
Onde assistir Boa Vista x Flu: O jogo entre Boa Vista x Fluminense jogam às 18h00, horário de Brasília. O duelo terá transmissão ao vivo na FluTV, PVV oficial da Ferj.

Confira os relacionados do #TimeDeGuerreiros para a partida contra o Boavista! Vamos, Fluzão!

Assista ao jogo em https://t.co/Tfwow9FyB7! pic.twitter.com/pmi3yIeBsU

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 23, 2021

Além de Boa Vista x Fluminense, a rodada da Taça Guanabara terá outro grande jogo de futebol. Neste domingo, o Flamengo irá medir forças com o Botafogo. O clássico carioca deve ter vários jogadores jovens em campo. O Rubro-negro vai em busca da sua primeira vitória em clássico, já que o Fla foi derrotado pelo Fluminense na última semana, por 1 a 0.

Comments are closed.