Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bolsonaro falou sobre o Palmeiras após o mundial de clubes

Verdão foi derrotado pelo Al Ahly, no Mundial de Clubes da FIFA

O Palmeiras teve dois jogos no mundial de clubes. O primeiro jogo aconteceu no domingo, quando o Verdão foi derrotado por 1 a 0 pelo Tigres, do México. Com isso, o time Alviverde focou no jogo do terceiro lugar do mundial, contra o Al Alhy, do Egito. Entretanto, o time paulista acabou empatando o jogo em 0 a 0, perdendo a disputa nas penalidades máximas. Bolsonaro falou sobre o Palmeiras após o mundial.

Veja também: Vasco: Luxemburgo prepara mudanças contra o Inter

O jogo foi muito ruim para o Palmeiras. O time paulista jogou muito mal, levando o jogo para as penalidades máximas. Nos pênaltis, o confronto foi decidido muito melhor por parte do time egípcio. Com a derrota, o time treinado por Abel Ferreira acabou virando piada nas redes sociais.

Veja também: Palmeiras dá vexame mundial e é o 4º na competição

Jair Bolsonaro, que é torcedor do Palmeiras, tratou de elogiar o time Alviverde na disputa do Mundial de Clubes: ”Palmeiras foi lá pro Catar, não marcou nenhum gol, mas cumprimento toda a delegação, que, afinal de conta, foram heróis no Brasil e na America do Sul”, disse o presidente da república.

Fim de jogo: Al-Ahly 0 (3) x (2) 0 Palmeiras. #AvantiPalestra #AHLxPAL #ClubWC

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 11, 2021

Além disso, o presidente Jair Bolsonaro tratou de falar de Zico, ídolo do Flamengo: ”O Zico, dá pro Flamengo ser campeão, em? Depois do Inter perder para o Sport em casa. Eu não tenho torcida mais, já que o Palmeiras ficou fora”, disse o presidente da república nesta quinta-feira.

william bigode / Cesar Grego / Palmeiras william bigode / Cesar Grego / Palmeiras

O Palmeiras não vem conseguindo jogar bem nas últimas semanas. O time vem mostrando um futebol de baixa qualidade, sendo muito criticado pelos seus torcedores nas redes sociais. O foco do time agora é na disputa da final da Copa do Brasil, quando irá medir forças contra o Grêmio.

 

 

 

 

Comments are closed.