Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Borré no Atlético-MG? Jornal argentino solta esta bomba

O Grêmio tentou fazer de tudo para contratar o atacante Rafael Santos Borré. Porém, o jogador acabou demorando a se decidir sobre o seu futuro e ele acabou irritando os dirigentes gremistas. Com isso, o clube gaúcho desistiu oficialmente de tentar a sua contratação. Com isso, o Atlético-MG surgiu como um possível destino para Borré.

O jogador é agenciado no Brasil por André Cury. O empresário conversou como jornal argentino Olé, onde falou sobre o atleta colombiano e deixou claro que Borré ainda irá receber grandes ofertas. Com isso, na Argentina passou a se especular que o Atlético-MG também teria demonstrado interesse no jogador e poderia contratá-lo.

O atacante colombiano não é nada barato. Com 25 anos de idade, ele está em fim de contrato no River Plate. Como ele não irá renovar o seu acordo, está fazendo de tudo para receber a maior quantia possível de luvas. Caso o Atlético-MG realmente queira entrar no jogo terá que está disposto a pagar uma verdadeira fortuna pelo jogador.

Borré não iria custar menos que R$ 1,7 Milhão mensalmente para o Grêmio. O time de Porto Alegre fez uma oferta de 6 milhões de Dólares em luvas. Além disso, ele iria receber 2 milhões de dólares por ano de contrato. Isso daria algo em torno de R$ 900 mil mensais. Somando o período, ele se transformaria em um dos atletas mais bem pagos do país, podendo superar o Gabigol.

Borré é um jogador de muita qualidade técnica e fez história no River nos últimos anos. Multi-campeão pelo time argentino, se tornou uma das figuras mais importantes do plantel do River. O gigante argentino fez de tudo para tentar segurá-lo, entretanto, ele está disposto a sair. No Brasil, além do Grêmio, o seu nome alvo do São Paulo e Palmeiras, mas ambos desistiram do negócio.

Comments are closed.